Dicas de que roupa usar no primeiro encontro

O primeiro encontro pode deixar boas impressões quando a mulher sabe vestir-se e comportar-se adequadamente de acordo com a ocasião.

Homem entregando flores para mulher

O primeiro encontro é sempre o mais temido pelas mulheres, pois com ele vêm as inseguranças e incertezas do que esperar do pretendente e a dúvida mais cruel de todas; qual roupa usar para arrasar. Toda mulher deve ter em mente que independente da roupa, o comportamento diz tudo para um primeiro encontro. Ser espontânea, alegre conta bastante e depois disso vem o charme e a elegância.

                       

As roupas devem ser moderadas, pois sua imagem falará muito sobre você e suas intenções, por isso vista algo que se sinta bem, que seja confortável e ao mesmo tempo bonita sem ser muito sensual ou vulgar. Assim como as variedades de roupas existem muitas mulheres e cada uma dela possui sua personalidade e estilo por isso confira nos próximos tópicos dicas de roupas para usar no primeiro encontro.

O que usar no primeiro encontro de dia

O primeiro encontro pode ser por muitas vezes marcado durante o dia, em algum shopping, lanchonete ou parque. Quando o encontro é marcado para o dia a palavra chave será conforto, as dicas são usar roupas neutras com cores claras e sapatos baixos.

Homem segurando flores com mulher rindo

Deixe o salto alto para encontros à noite, assim como modelos com brilhos, paetês e lantejoulas que não combinam muito com a ocasião durante o dia. Opte por vestidos e sapatilhas, que são trajes delicados, ideal para passeios durante o dia, assim como blusinha com short ou bermuda, também saia com blusinha e sapatilha, mas esteja atenta ao cumprimento das peças, muito curto, decote profundo, transparência, podem causar a impressão de vulgaridade e acabar com o primeiro encontro.

Confira na galeria abaixo algumas dicas de roupas para primeiro encontro durante o dia.

O que usar no primeiro encontro à noite

Quando o primeiro encontro é marcado à noite, a ocasião é mais séria e exige uma produção mais elaborada, mas antes de escolher a roupa, a dica é procurar saber o local onde o encontro acontecerá, pois se o local for mais formal, a roupa deverá ser mais sofisticada. Para encontros à noite, brilho, acessórios mais sofisticados e salto alto são totalmente permitidos, mas sem exageros, priorize as roupas e cores que sejam clássicas como vestidos acinturados preto, azul marinho, se a roupa for mais simples os acessórios poderão ajudar a valorizar o look, mas evite que se tornem muito chamativos, elegância é tudo, independente do seu estilo.

Casal tomando vinho

Uma calça preta skinny com blusa ou blazer deixa o visual elegante para um primeiro encontro, assim como camisas em tecidos mais sofisticados, calças de corte reto ou saias de cintura alta também são peças clássicas e podem ser usadas para um primeiro encontro sem medo de errar, assim como as calças pantalonas que voltaram com tudo e podem ser usadas com camisa branca, por exemplo, e salto alto.

Confira algumas dicas na galeria a baixo.

O que usar no primeiro encontro no inverno

No inverno, algumas mulheres acham que não têm opções de roupa adequadas para um primeiro encontro, mas estão enganadas, pois o inverno pede algo mais chique com combinações que podem deixar o look bem legal para um encontro.

Casal rindo

O inverno combina muito bem com calças e casacos, vestidos com jaquetinha, shorts com meia-calça, sobretudo com bota, além de podem abusarem de acessórios como cachecol, luvas, gorros entre outros que tornam o visual bastante elegante. Seguindo estas dicas, a mulher não deixará de estar bonita e o frio não será um empecilho para um primeiro encontro perfeito.

Confira algumas opções na galeria para você se inspirar.

O mais importante nesse primeiro encontro é você não passar a imagem de alguém que realmente não é, capriche no visual com nossas dicas, mas não abra mão da sua personalidade, afinal eles desejam encontrar uma mulher linda e sensual, mas também natural, portanto simplifique-se na hora de escolher a roupa e nunca se esqueça da máxima “menos é sempre mais”. Boa sorte!

No vídeo abaixo você confere uma entrevista com Arlindo Grund, expert em moda com mais dicas sobre que roupa usar no primeiro encontro.

Saiba mais sobre dicas de roupas

1 voto



Ana Maria
17/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Muito bom, adorei as dicas…

    Taynara Rocha
    18/01/14 às 10:48 am