Dicas de como levantar a auto estima


Dicas de como levantar a auto estima

Atualmente o maior problema das pessoas está relacionado à sua auto-estima, pois com esse mundo completamente corrido e conturbado o mais difícil é manter um corpo em forma e deixar as coisas da maneira que gostaríamos. Mas, se você está atrás de algo que te ajude a levantar a auto-estima e ficar ainda mais confiante em você veja aqui as dicas. Um dos fatores mais importantes é sair daquela depressão ou de qualquer outro mal-estar que esteja de deixando ainda mais para baixo e que não esteja ajudando em nada e sim só piorando a sua auto-estima, pois em primeiro lugar você deve se sentir bem consigo mesma. Para se sentir bem consigo mesma as mulheres costumam se encaixar nos padrões de beleza e só ficam felizes quando se acham atraentes e que estão no ponto para serem aceitas pela sociedade, mas é especialmente ai que elas se enganam, pois para se sentirem e estarem bem consigo mesmas não é necessário estar dentro dos padrões de beleza com o peso ou até mesmo a altura da melhor maneira possível. As mulheres devem colocar na cabeça que são lindas, belas e sexy e que podem ter e fazer o que quiser sem ter que ser aceitas pela sociedade. Cada uma tem o seu jeito de ser. A principal maneira de ajudá-la a aumentar a sua auto-estima é a seguinte: pegue um MP3 ou então um gravador e coloque do seu lado quando for se deitar e grave as seguintes frases com uma voz bem calma, convicta e firme: “Eu sou linda”, “Eu sou atraente”, “Todos admiram a minha beleza”, “Eu sou Foda” entre outras. E quando for se deitar coloque o fone de ouvido nos ouvidos com um som bem baixo e coloque para repetir a noite inteira. Com isso você aumentará a sua auto-estima de uma vez por todas.

         
0 voto



Fran
21/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. adorei a dica,valeu mesmo.

    aldalita correa de jesus
    11/09/12 às 8:26 pm
  2. meu marido q acessou esta pagina,ao acesar a net encontrei este endereco fique feliz em saber q ele se preocupa com a minga alta estima.

    helyene
    07/08/11 às 10:03 am
  3. como fazer para nao se machucar quando o seu “quase companheiro” te despensa para ficar com outra mulher

    amanda monteiro
    16/01/11 às 11:20 pm
  4. Me acomodei pois estava com 48 anos , marido péssimo .Enmagreci mudei a minha maneira se ser ,coloquei roupas jovens e alegres, fui dança ,coloquei lentes coloridas.Passei á cuidar de mim.Fiquei tão bem que casei novamente agora estou com 54 anos ,mas sempre pensam que tenho 45 anos ,fico feliz .O importante é gostarmos da gente. Minha família ficou muito surpresa com á transformação. Hoje tem muitas dicas na TV,mas eu tinha aderido á mudança.

    Marcia
    27/04/10 às 2:35 pm
  5. Bom,vi o comentário acima e não concordo com tudo que foi dito de se ter uma auto estima,na verdade, quem se encontra em estado de depressão tudo fica de cor cinza e não é ouvindo frases repetidas que vai levantar a estima de quem não tem coragem nem de se ver no espelho.Eu acredito que para levantar a estima a mulher tem que se gostar e para isso tem que fazer algo interessante.Como cuidar da pele, quando se ver no espelho vai ter uma outra ideia e aos poucos vai despertando o desejo de arrumar, comos os cabelos por exemplo e se maquiar porque esta se sentindo mais bonita.Ai tudo começa.Aquela mulher caída e desmotivada vai se desabrochando e nascendo uma outra mulher.O rosto bem cuidado é como se apresentasse um cartão postal para a vida.Então Mulheres!Cuidem-se,valorizem-se,e voce se gostando todos vão te dar o valor que merece.Pense nisso!Marina esteticista facial de Piranguçu-MG-Obrigada!

    Marina
    05/03/10 às 10:48 pm

X
Curta a página