Dez atitudes que fazem de um homem um cavalheiro

Dez atitudes que fazem de um homem um cavalheiro

Está cada vez mais difícil encontrar homens cavalheiros que saibam dar valor a uma mulher do jeito que ela realmente precisa, porém em partes a culpa disso também é das mulheres, pois cada dia que passa lutamos pela igualdade e a com isso algumas atitudes cavalheirescas são consideradas um ato desrespeito pela igualdade entre os sexos. Ser cavalheiro não é tratar as mulheres como um ser frágil e desprotegido, mas sim mostrar para elas a sua admiração e preocupação para que o primeiro encontro não seja o último. Veja aqui as dez atitudes que farão dos homens um cavalheiro: Quando estiverem andando pelas ruas da cidade lembre-se que o homem sempre deve ficar do lado da rua; Ao subir para as escadas rolantes o homem deve dar passagem para que a mulher suba por primeiro, mas quando as escadas rolantes forem descer quem fica na frente são os homens; Toda vez que vocês forem a algum lugar e tiver que se sentarem lembre-se que quem se senta primeiro são elas, mas é claro que os homens não podem dar muito na cara; Um bom cavalheiro deve abrir as portas do carro e contorne atrás do carro para voltar ao seu lugar. No caso de ir buscá-la para sair não se esqueça de esperá-la fora do carro, independente do carro; Não se esqueça de segurar a porta para ela entrar e também não se esqueça de fechar a porta logo após que ela entrou e se acomodou; Se estiver aquele frio de matar gato e como toda mulher sempre se esqueça de levar blusa de frio que tal dar o seu casaco para ela se esquentar? Por mais que passe frio, pois depois ela irá devolver mais o legal é que ela se sentirá a princesa das princesas e que tem o homem mais romântico do mundo ao seu lado; Jamais deixe as mulheres a pagar as contas nos restaurantes por mais que estejamos vivendo em um mundo onde as mulheres estão ficando cada vez mais independente. Se não tiver dinheiro, não a convide para sair; Se vocês resolveram sair e o tempo não ajudou e começou a chover quem tem que segurar o guarda-chuva é sempre o homem e é este que também deve se molhar; E por último se a mulher com quem está saindo fuma quem tem que acender o cigarro para ela também são os homens.

         
1 voto



Fran
23/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Acredito que isso deve funcionar quando o casal está no estágio de autoconhecimento, em que ambos já possuem uma ligação. Ser cavalheiro com qualquer mulher é completa perda de tempo, ela possue força física e capacidade pra fazer qualquer coisa que um homem faz. Claro que caridade com senhoras idosas não entram nesse tipo de atitutude, por ser uma questão de respeito e caridade. Conclusão: seja gentil com sua parceira, não com todas!! Cavalheirismo é a parte do machismo que convém as mulheres, lembrem-se sempre disso!!

    Luiz
    15/02/13 às 11:31 pm
  2. eu tambem sou.. mas sempre é bom saber mais como se comportar na presença feminina ao seu lado

    Lucas
    09/02/12 às 8:30 pm
  3. eu sou assim,mas nao consegui ninguem,mas,com essas dicas vou conseguir

    maicon
    25/09/11 às 7:03 pm
  4. Não é por nada, não, mas se for esperar por um homem assim, a mulherada vai ficar em casa pra sempre. Se tiver um homem pra sair, ir a um cineminha ao menos, já está de bom tamanho!

    Eliana
    04/08/11 às 10:40 am
  5. Nossa, eu me apaixonaria por um homem assim viu?!
    Adorei…

    sharleny
    24/09/09 às 12:38 pm

X
Curta a página