Corte de cabelo feminino com franja

Se você quer mudar o seu corte de cabelo nada melhor do que fazer uma franja, pois é um corte super delicado e feminino.

Corte com franja

As franjas nunca saírem de cena e de uns três anos para cá, especificamente após a novela Duas Caras, exibida pela Rede globo, os cabelos com franja voltaram com tudo, graças ao sucesso da personagem de Aline Moraes que usava franja. É uma boa opção para aquelas que queiram mudar o visual sem radicalizar demais, mudando corte e cor dos cabelos, podem ser curtas, longas, diagonais ou retas e dependendo do formato do seu rosto e tipo de cabelo podem contribuir muito dando mais jovialidade e leveza. Para que as franjas venham a ajudá-la, deixando-a mais bela, com ares de menina levada ou causando uma aparência mais sexy, fique atenta a essas dicas essências para que não corra o risco de vir a se arrepender depois!

                       

Primeiro nunca se esqueça que as franjas exigem cuidados, necessitando de tempo diário. Para mantê-la certinha e reta você necessitará da ajuda do secador e escova, então fique atenta, se sua vida for muito corrida e agitada e não disponibilize de tempo, opte pelas franjas mais práticas. As franjas que caem na testa não são as mais recomendadas para aquelas que têm pele oleosa, pois podem causar um aumento de cravos e espinhas, ficando oleosa no decorrer do dia. Não se esqueça que para cada tipo de rosto existe um corte de franja, portanto nem tudo o que vemos e que achamos bonito nos outros pode ficar bem em nós, para as mulheres que odeiam a testa larga a franja é a opção ideal, pois além de esconder esse incômodo, harmoniza o rosto.

Fique atenta ao tipo do seu rosto para fazer a escolha certa, se seu rosto é redondo muito cuidado com as franjas, o mais recomendado é não usá-las, mas caso queira opte pelas repicadas e as de lado, assim alongará o rosto e evite sempre a franja reta. As mulheres de rosto quadrado podem optar por uma franja mais longa, as ideais são as repicadas. Os rostos ovais estão liberados para todo tipo de franja, pois combinam com todas. Os rostos triangulares ficam muito bem com franjas retas cortadas acima das sobrancelhas, pois valorizam muitos os traços e dão certo charme.

O melhor de tudo é que você pode abusar dos acessórios femininos, diversificando todos os dias se assim desejar, abuse das presilhas, tic tacs, tiaras. As franjas não são recomendadas para os cabelos cacheados ou afros, pois armam muito. As de cabelo fino também devem evitar, pois não tem peso suficiente para o caimento. Franjas são sempre charmosas e enfeitam o rosto feminino, com essas dicas escolha a que melhor combina com você e bom corte!

1 voto



Josi
20/05/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook