Corselete como usar dicas

 

Corselete como usar dicas

                       

O clássico corselete que foi usado por grandes divas dos anos 80 está de volta, agora sem o status de lingerie e sim como peça principal de muitas produções que deixam as mulheres com aparência extremamente sensual. Embora só agora a peça tenha deixado os armários para virar moda esse modelo já foi adotado por muitas estrelas da musica pop, cantoras como Madonna, por exemplo, aposta nas produções com corselete a cerca de trinta anos.
Peça preferida das mulheres que curte o estilo pun-up, o corselete é essencial nas produções românticas, porém com um ar sensual, devido a sua ligação como peça íntima a linha entre sensualidade e vulgaridade é tênue, por isso separamos algumas dicas da estilista Patrícia Vergara para não errar na mão, fazendo do corselete um aliado, auxiliando muitas mulheres a comporem um estilo moderno sem deixar de ser romântico e sexy, confiram:
>> Apesar dos corseletes aparecerem em muitos desfiles, não há uma tendência por ser uma peça clássica, apenas invista nos tons mais claros em dias mais quentes, você pode optar pelos tons nude ou rosados que estão em alta no momento e são sempre bem vindos. Já para a noite invista nos tons fortes, com brilhos ou bordados.
>> Evite as peças estampadas que não são populares, nem clássicas, porém invista em peças com detalhes como bordados, laços e brilhos.
>>Para as que estão acima do peso apostem em modelos que realmente modelem a silhueta, mas o use em conjunto com blazers, jaquetas ou casacos em tons mais claros que ajudam a afinar a silhueta.
>> Corseletes em tons escuros usados com calças, shorts ou saias em tons mais claros, ajudam a valorizar os corpos em formato de triangulo invertido, já os corseletes em tons claros usados com calças, shorts ou saias em tons escuros disfarçam o quadril largo.
>> Caso queira complementar o visual os corseletes podem ser usados com colares, brincos ou pulseiras, aproveite a moda maxi dos acessórios para valorizar ainda mais seu visual.
>> Como é uma peça que valoriza muito o colo feminino, é preciso sabedoria em usá-lo, portanto só o use peças que valorize seu corpo, caso o colo não esteja em dia, descarte a peça.
>> Os corseletes ficam perfeitos quando usados com saias, principalmente as balonê, mas podem também ser usados com jeans criando um look descontraído e moderno.
>> Evite o uso dos corseletes em ambiente de trabalho, principalmente se não estiver usando nada por cima, não são apropriados pelo visual sensual que causam.
>> Mulheres de seios fartos devem evitar a peça, pois como valoriza o colo tende a evidenciar muito mais essa região, já as de pouco busto optem pelos modelos com armações na região que transmitem a impressão de aumento.
Os vestidos corseletados valorizam muito o corpo feminino, definindo e ressaltando curvas, por isso estão entre a preferência das mulheres, além de ser uma peça versátil, pois pode auxiliar tanto nas produções mais luxuosas quanto as mais casuais. Os corseletes não eliminam os pneuzinhos, porém ajudam a definir a silhueta, mas deve ser usado sob medida, pois deve ficar perfeito no corpo para valorizar as formas femininas.

Nenhum voto, seja o primeiro



Josi
13/10/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook