Cores de cabelos que estão na moda

Cores de cabelos que estão na moda

Basta acontecer algo significativo em nossa vida para corrermos ao salão de beleza mais próximo, nós mulheres adoramos mudar o visual, seja pelo motivo que for, conseguimos um trabalho ou uma promoção? Mudamos de visual, se terminamos um namoro? Vamos mudar o visual, muitas pessoas não compreendem esse procedimento, mas aqui entre nós, basta uma ida ao salão de beleza para parecer que podemos conquistar o mundo novamente. Mudar o corte de cabelo, a cor, requer uma transformação física que muitas vezes necessitamos, para que encaremos as transformações emotivas as quais estamos atravessando. Mas como para toda transformação é preciso cuidado, quando decidimos mudar a cor dos cabelos sempre buscamos uma referência em alguém que vimos e gostamos, porém, o que pode ficar bem no outro pode não combinar com você. Para não errar, uma das dicas de muitos profissionais é não se distanciar da tonalidade natural do seu cabelo, cores muito fortes que causam contrastes podem realçar ou apagar seu brilho natural.
Com a chegada do inverno a tendência são as mulheres escurecerem os fios, para as morenas a opção mais indicada são os tons em que predomine o marrom, sem mechas, o mais natural possível, bem próximo ao tom da sua pele.
Outra tendência são os tons acobreados, ideal para as mulheres de pele clara que desejem ficarem ruivas.
Para as adeptas do loiro que nem cogitam a possibilidade de mudar de cor, podem optar pelos tons mais dourados para manter-se na moda, como o bege claro ou escuro dourado, e os tons champagne.
Os tons tidos como mais básicos nunca caem de moda, devendo apenas conhecer as cores que melhor realçam nossa beleza. Os escuros como os pretos azulados, violetas combinam mais em mulheres mulatas e negras, essas devem evitar tons loiros, pois causam um contraste muito grande, mas querendo podem tingir as madeixas, porém devem conversar com seu cabeleireiro a fim de seguir alguns passos para não parecerem falsos demais.
As orientais podem abusar dos tons avermelhados, devem evitar os tons acinzentados, pois envelhecem a mesma dica serve para as de pele branquinha. O vermelho também pode ser indicado às mulatas e mulheres de pele clara com sardas.
Alguns cuidados devem ser observados para todas que gostam de tingir as madeixas:
• Procurem sempre tingir nos salões para evitarem manchar os cabelos e a pele.
• Hidratações devem ser feitas a cada dez dias e fiquem atentas as cores que tendem a desbotar com mais facilidade como os tons ruivos e loiros, esses devem ser retocados com mais frequencia a fim de que não tenham um aspecto desbotado.

         
0 voto



Josi
28/04/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. ola ; a cor preta fica otima em morenas claras

    biby alves
    23/08/12 às 2:58 pm
  2. oi estou querendo pintar meus cabelos mais estou com duvida ao escolher a tinta certa sou morena clara tenho olhos castanhos e cabelos castanhos será que a cor preto fica bem pra mim??

    magda kennya
    26/06/11 às 1:27 pm