Convite de casamento com renda

O casamento é uma data importante para o casal e todos os detalhes devem ser pensados com carinho, inclusive o convite.

Renda no conviteO casamento é um momento muito importante para muitos casais. Para que esse dia seja perfeito, é importante dar atenção a cada detalhe, para que ambos os noivos se sintam bem e felizes nesse dia tão esperado. Se você está prestes a decidir qual será o seu convite, confira abaixo alguns convites de casamento com renda. Escolha o que mais combina com vocês e faça desse detalhe mais um motivo para que seu casamento seja perfeito e inesquecível.

Convite de casamento com renda como fazer

O convite de casamento que possui renda tem o intuito de parecer mais delicado, e realmente acaba sendo. Os convites são muitas vezes acompanhados por, além da renda, flores secas, fita de laço ou até broche. Para fazer o seu convite de casamento com renda é preciso seguir apenas algumas dicas.

Convite de renda como fazer

Mais sobre convite de casamento com renda

Antes de aplicar a renda é importante que os dizeres já estejam impressos no papel, pois o convite pode tanto possuir envelope, quanto dobrar e acabar virando o envelope e a renda servir de prega para deixá-lo fechado. Corte a renda um pouco mais longa que o comprimento do envelope e cole a ponta com cola quente, deixando o que sobrar para dentro, para que não fique feio. Escolha uma fita de laço, e fixe no centro da renda, pode ser colorido ou de uma cor, fino ou grosso, o que importa é o gosto dos noivos.

Convite de casamento com renda e cetim

Os convites de casamento que possuem o laço de cetim tem na maioria das vezes sua metade do envelope coberto por renda, e por isso acaba saindo um pouco mais caro. Faça uma bolsinha com a renda, de maneira que entre somente a lateral do convite nela, a outra metade ficará para fora expondo os dizeres ou como na maioria dos casos, as iniciais do nome dos noivos.

Convite com renda e cetim

A fita de laço do cetim pode tanto ficar no meio da renda, ou na ponta, separando a parte com renda da que está descoberta. Os noivos podem decidir sem medo, pois cada convite de casamento deve ser do agrado de seus noivos.

Convite de casamento com renda e terço

Os terços que acompanham os convites de casamento são pequenos e delicados. Por isso, são muitas vezes acompanhados de renda e laço. Nesse convite a renda deve ser mais delicada, opte em combinar também as cores do laço com a do terço.

Convite de renda com terço

Mesmo que as cores não sejam as mesmas, use tom sobre tom, isso dá ainda mais elegância ao convite. O terço deve ser colocado no convite na hora em que estiver sendo feito o laço, de maneira que ele fique centralizado no convite, dando mais charme ao papel. Escolha o terço com muita atenção e carinho, pois certamente muitos dos convidados o guardarão.

Agora que você já viu os mais lindos convites de casamento enfeitados com renda, escolha o que mais combina com vocês. Um convite bem feito e que seja do agrado dos noivos é tudo o que precisa ser para tornar um casamento mais especial.

Saiba mais sobre convites de casamento

09/10/13 por Caroline

   

Mais informações por email

Comentar

Siga-nos nas redes sociais

Instagram
YouTube
Facebook