Compatibilidade de signos no amor

Descubra quem mais combina com você no amor, amizade e família através da compatibilidade dos signos e dos elementos.

Signos do zodiácoUma das práticas mais interessantes dos signos dos zodíacos sem dúvidas é a compatibilidade de amor entre eles. Esta prática propõe analisar quais são os signos que mostram um relacionamento afetivo amoroso, de amizade, familiar, entre outros. Para o horóscopo, a compatibilidade entre os signos é analisada através das características de cada um, explorando as possibilidades de entendimento de acordo com o caráter do signo de cada pessoa.

Se você está em busca de um amor e ainda não sabe com qual signo o seu tem mais compatibilidade, confira os tópicos abaixo.

                       

Compatibilidade de signos para amizade

Os signos tendem a ser amigos naturais quando são pertencentes aos mesmos elementos, ou seja, a semelhança entre o perfil de cada um dos signos pertencentes ao mesmo elemento – Água, Terra, Fogo e Ar – contribui para que os laços de amizade surjam de forma natural, pois existe empatia ou mesmo atração.

Por exemplo, quem nasceu sob o signo de Leão que é do elemento Fogo irá facilmente se identificar com alguém que nasceu sob o signo de Áries, que é do mesmo elemento. E essa regra se aplica aos demais signos. No entanto existe a compatibilidade natural entre signos de elementos diferentes.

Veja abaixo os 12 signos e a relação de amizade e o grau de afinidade de cada um com os demais signos de cada elemento.

Compatibilidade dos signos para amizade

Compatibilidade de signos no amor de casal

Na relação entre os signos no amor é aplicada a mesma regra descrita no tópico acima. No entanto devido à semelhança existente no perfil de um signo com outro do mesmo elemento, a relação pode vir a se tornar conflitante, devido às semelhanças nos gostos e atitudes, por isso para que haja muito amor entre pessoas do mesmo signo é necessário muita criatividade e inovação.

Também é possível apontar relações prazerosas e saudáveis entre signos pertencentes a diferentes elementos. Vejamos a compatibilidade entre eles.

Compatibilidades dos signos de casal

Compatibilidade de signos no amor em família

É no seio familiar que acontecem os ajustes entre os diferentes signos do zodíaco, pois normalmente cada ente familiar pertence a um signo, por isso há gostos e atitudes muitas vezes contrários ao nosso, sendo assim é a oportunidade que as pessoas têm de aprender a relacionar- se com os opostos e a ajustar as diferenças.

Entretanto, quando as diferenças são extremas pode haver conflitos no relacionamento familiar e embora não haja compatibilidade entre os signos, essas diferenças podem ser superadas através da força dos laços afetivos, ou seja, através do amor incondicional.

Compatibilidade de signos familiar

Como vimos à compatibilidade entre os signos do mesmo elemento tende a ser muito maior, mas isso não é um fator determinante, pois é possível se relacionar muito bem com outros signos, por isso se sua compatibilidade é baixa, seja com seus familiares, amigos ou até mesmo parceiro, crie métodos para superar os obstáculos e vencer os astros, já se sua compatibilidade é alta entre os signos, parabéns!

Como a compatibilidade dos signos no amor é algo que nos deixa bastante curiosas, acesse o vídeo e confira maiores informações sobre o assunto.

Combinação de Signos I - Ivan Freitas - Manhã Maior (17/11/11)

Leia mais sobre a compatibilidade dos signos

Nenhum voto, seja o primeiro



Joao Romao
27/08/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook