Como ter um casamento feliz e duradouro


Como ter um casamento feliz e duradouro

Algum tempo depois que se casam começam a surgir algumas desavenças com seu parceiro, ficando complicado lidar com algumas situações até que o casamento vá por água a baixo, mas o que fazer para que isso não aconteça? É uma pergunta que muitos querem saber não sendo só as mulheres, mas como também uma dúvida dos homens.
Se você pensa que ao casar será tudo a mil maravilhas não é bem assim com certeza irão aparecer algumas briguinhas, mas que devem ser controladas para não ficar frequentemente e acabar em separação. Manter o relacionamento estável é uma tarefa um pouco difícil, mas que existem algumas atitudes que melhoram a vida a dois.
O primeiro fator para que tudo comece certo e continue tudo bem é o respeito sendo TUDO, a delicadeza deve vir dos dois lados e o respeito que os dois precisam e devem ter está também e não invadir o espaço do outro e não cobrar demais o tempo todo. A rotina é difícil de escapar delas então a drible é a melhor maneira sendo que cada um fortalece a sua autoestima, em primeiro lugar a pessoa deve se amar para poder amar alguém ter prazer se cuidar, assim conseguirá dar mais brilho ao casamento.
E quando as crises chegam de um lado ela quer falar e do outro ele fica quieto, o homem acaba acumulando tensão e pode acabar se explodindo. Filhos, ter ou não ter, qual é a melhor hora para a chegada de um? Quando os filhos nascem não deve usa-los para atingir seu marido e muito menos para segura-lo, torne os dias mais emocionantes arrume a mesa e chame todos para um belo jantar contando tudo o que aconteceu o dia de todos, tone esse momento mais que especial para todos.
Um dos fatores mais importantes no casamento, o Sexo. Após alguns anos juntos pode acabar esfriando a relação, mas tente evitar e surpreender como crie planos de sedução, não esqueça os pequenos carinhos, um beijo na boca mais demorado, uma massagem nos pés enfim solte a imaginação e nada de ser relaxada cuide-se assim como a depilação é essencial. Se seu marido ganha menos que você jamais jogue na cara dele ou fale na frente de outras pessoas ficar expondo a situação financeira dos dois, deve valorizar as vitorias e incentivar a vencer.
Se você casou com um marido que possui filhos em outro casamento deve ter bom senso e a amizade vem com o tempo e é preciso, que tal convidar para almoçar, conversar procurar ter uma relação mais afável, envelhecer juntos é um projeto e é preciso ter paciência e fazer concessões, e quando os filhos saírem de casa deve ver o lado bom que possuem muitos objetivos e prazeres para aproveitarem a dois. Sendo muito importante estabelecer as tarefas domesticas, mas que sejam conversadas e não a base de gritos e brigas, tendo que dividir tudo como um lava a louça, outro busca e leva as crianças para escola, cuida do cachorro, faz à comida esses pequenos afazeres do dia a dia deve ser dividas e não acumular em uma única pessoa.

         
0 voto



Kerolen
21/07/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. adorei legal essas dicas

    mara
    23/01/14 às 3:34 pm
  2. Nossa adorei o que vc falo mas tem dia que eu nao tenho nem assunto pra conversa com ele porque trabalhamos juntos como que eu faço para ter mas assunto com ele para o nosso relacionamento nao cair na rotina

    jhenihha
    20/11/13 às 12:28 pm
  3. estou com o casamento ñ da minha parte mais da parte dele um pouco cansado queria pode melhora , tenho muito ciome dele

    roseli
    05/08/12 às 5:13 pm
  4. adorei o que escreveram eu estava quase desistindo(na verdade ainda estou)mas mudou meu ponto de vista , casamento é um negocio e por mais que procure todos seram iguais a não ser que vc faça a diferença….

    raquel
    04/06/11 às 5:15 pm

X
Curta a página