Como ter seios lindos sem silicone

Para aquelas mulheres que desejam ter seios lindos, mas nem cogitam a possibilidade de um implante de silicone, confira dicas e cuidados.


Como ter seios lindosEmbora a preferência nacional seja pelo bumbum, não há como negar que os seios também costumam chamar muito atenção da ala masculina, além disso, os seios são símbolo de feminilidade.

Por isso muitas mulheres estão recorrendo cada vez mais às cirurgias para colocar silicone, deixando assim os seios lindos e da forma que sempre sonharam.

         

Alguns fatores como idade, genética, amamentação, emagrecimento repentino, são causas que podem deixar os seios flácidos, interferindo diretamente na estética e autoestima feminina. Se você não foi agraciada pela natureza e acha que seus seios não estão mais lindos como antigamente, mas nem cogita a possibilidade de uma intervenção cirúrgica para silicone, saiba que é possível ter seios lindos e firmes com apenas com alguns cuidados.

Como deixar o seio durinho

Para mulheres que querem ter os seios durinhos e lindos, mas sem a necessidade de recorrer às aplicações de silicone, saiba que os exercícios específicos para essa região são fundamentais. Mas é importante esclarecer que os exercícios não tem o poder de enrijecer os seios, pois como os seios são formados por glândulas de gordura não é possível firmar ou enrijecer gordura, mas os exercícios ajudam a deixá-los mais lindos e firmes, pois enrijecem os músculos que ficam em volta, como os exercícios de musculação, por exemplo, que trabalham com a musculatura peitoral, ajudando a manter a pele firme, melhorando a aparência flácida dos seios.

Os exercícios aeróbicos também são muito indicados, pois como contribuem para perda e manutenção de peso não deixam a gordura acumular ou aumentar na região dos seios, ideais para aquelas que querem ter os seios lindos e mais firmes sem a aplicação de silicone.

Mulher fazendo exercício

Os cremes firmadores, específicos para a região dos seios também ajudam a ter seios mais firmes e por consequência mais lindos, sem a necessidade de recorrer a intervenções cirúrgicas para a aplicação de silicone. Opte pelos cremes a base de colágeno, elastina e vitamina E, que ajudam a formar a elasticidade da pele, fortalecendo e tonificando essa região, além de hidratar a pele, evitando assim a flacidez.

Dicas para ter seios bonitos

Ter seios firmes e lindos, sem silicone é o sonho de praticamente toda mulher, alguns cuidados podem ajudar a evitar a flacidez, inimiga número um da beleza, vejamos.

Hidratação

Logo após o banho capriche na hidratação da pele, principalmente na região dos seios em que a pele é bem mais fina e sensível, opte por cremes ou óleos hidratantes a base de ureia, vitamina E, ácido retinoico e glicólico, que ajudam na prevenção de estrias e combatem a flacidez, ao aplicar o hidratante ou óleo nos seios faça movimentos circulares, a massagem ajuda a firmar os seios, contribuindo para que fiquem lindos sempre. Uma vez por semana faça uma esfoliação durante o banho, além de remover às células mortas a esfoliação ajuda a abrir os poros, contribuindo para uma melhor absorção dos cremes hidratantes ou firmadores.

Mulher passando hidratante nos seios

Escolha do sutiã

O sutiã certo faz toda diferença quando o assunto é ter seios lindos, pois os modelos certos ajudam a valorizar o busto, não sendo preciso recorrer a implantes de silicone. Para não errar na escolha leve sempre em consideração seu tipo de corpo e o tamanho dos seus seios e opte por aqueles que oferecem conforto, é importante que o sutiã fique bem posicionado nas costas e envolva perfeitamente os seios. Mulheres de seios fartos e grandes devem optar por aqueles com alças largas e costuras duplas com barbatana, para que sustente o peso dos seios sem comprometer a postura, evitando assim a flacidez.

Mulher escolhendo sutiã

Proteja do sol

Outra dica para ter os seios lindos, evitando o silicone é proteger a região com filtro solar, pois essa é uma área que quando exposta ao sol queima com grande facilidade, já os raios ultravioletas degeneram as fibras de colágeno, favorecendo a flacidez, por isso abuse do filtro solar que pode ser o mesmo que você usa no rosto.

Mulher passando filtro solar no colo

Peso

O famoso efeito sanfona é totalmente prejudicial não só para saúde como para beleza dos seios, pois o estica e volta da pele ocasionada pelo emagrece, engorda, prejudica a elasticidade da pele, que fica fina, distendida e frouxa, ocasionando a flacidez. Além disso, outros problemas podem aparecer devido a um aumento de peso como as estrias, que comprometem a estética.

Mulher na balança

Cuidados com os seios após a gravidez

A gravidez é um período de intensa mudança física, sendo que estrias, flacidez, são problemas comuns enfrentados pelas gestantes, principalmente na região dos seios, em que ocorre um estiramento da pele decorrente do processo de amamentação, por isso é muito importante cuidar dos seios, mesmo antes de ficar grávida para mantê-los fortes, lindos, firmes, sem estrias e sem a necessidade de silicone.

Durante a gravidez é fundamental hidratar a área com cremes específicos para os seios e desenvolvidos para essa fase, os cremes para grávidas não contêm ácidos que podem interferir tanto na gestação quanto na amamentação, por isso consulte um dermatologista para que este possa prescrever os mais indicados e os livres de restrições. A hidratação nos seios durante a gravidez é fundamental para não ter estrias e como na gestação os seios ficam mais sensíveis e doloridos, use um sutiã específico para gravidez, que além da sustentação, oferece conforto.

Mulher grávida olhando barriga

Durante a lactação o uso de hidratantes exige mais cuidado, por isso para evitar as fissuras nos seios opte por produtos que contenham ureia em sua composição, assim como lactato de amônia, elastina, colágeno e vitamina E. Hidratantes a base de lanolina também são indicados durante o processo de amamentação, pois não apresentam contraindicação, manter os seios lindos e firmes após a gravidez dependerá dos cuidados que você terá durante a gravidez.

Para quem não deseja silicone e quer ter seios lindos, além dos cuidados citados, uma dieta balanceada é fundamental, alimentos ricos em licopeno, biotina e vitamina C, contribuem muito com a pele, tornando-a mais firme.

Veja mais como ter seios lindos sem silicone

0 voto



Josi
30/06/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Gostaria de esclarecer dúvidas, meus seios não se desenvolverão tenho 25 anos e existe algum tipo de remédio ou creme para crescimento sem ter risco de algo acontecer?

    Cristhiane
    11/09/13 às 11:32 am
  2. oi tenho 15 anos eu tenho os seios muito grandes e com estrias gostaria de que os meus seios fossem medio e firmes o que eu posso fazer pra ficar assim

    nataniely
    30/05/13 às 5:11 pm
  3. Estou usando a 5 meses o creme d seios Natiris / Firmeza, sem dúvidas tenho os seios lindos + continuam flácidos… Peço indicação d um creme k realmemte firme os seios so assim mha frustração acabará.

    Sónia Trindade
    11/05/13 às 3:04 am
  4. Tenho seios muuuuuitos grandes quero diminuilos

    Camila
    26/02/13 às 9:31 pm
  5. tenho 50 anos e gostaria de saber se existe alguma maneira de meio seios enrijecerem mais sendo que meu marido gosta de brincar frequentementegostaria q enviasse resposta por @mail

    margareth
    07/08/12 às 4:25 pm
  6. oi to passando pelo processo de emagrecimento.corro o risco de ficar com os seios caido? e como posso evitar a queda.obrigada !

    margarete
    31/05/12 às 1:26 pm
  7. Gostaria de saber se é possivel diminuir os seios com exercicios e por favor me indique quais sao os melhores, e quanto tempo leva para notar essas mudanças.OBRIGADA!

    meliany
    15/03/12 às 4:40 pm
  8. Oi gostaria de saber como faço para ter seios firmes depois que parar de amamentar?quais exercícios devo fazer?obrigado!

    Joana
    09/03/12 às 3:10 am
  9. Como faço para ter seios mais firmes depois que eu para de amamentar?obrigada

    kassia
    27/02/12 às 10:41 am
  10. quais exercicios posso fazer em casa para obter seios grandes?

    dri
    24/01/12 às 12:10 pm
  11. Olá…Gostei muito da matéria,pois estou amamentando e “os seios já não são mais os mesmos”. Tem como eu reverter isso ou pelo menos melhorar a flacidez deles?? Muitíssiiimoo obrigada!…

    vânia
    14/09/11 às 5:20 pm
  12. tenho 19 e dei de mama,mas depois de amentar meus seios ficaram caidos,tem como fazer eles fortalezer pelo penos um pouco sem silicone……….Desde de ja agradeço

    janaina
    16/06/11 às 5:54 pm
  13. oi gostaria de saber quais os melhores exercicios para exercitar o peitoral e a parte toracica,obrigada

    Adriana Toledo
    02/05/11 às 1:28 pm
  14. oi gostei do artigo “como ter seios lindos sem silicone”, achei muito motivador, uma vez que a maioria das matérias dizem não ter solução para flacidez a não ser a cirurgia.
    bom gostaria de saber qual o melhor exercício indicato para o peitora. obrigada.

    maria lopes
    25/01/11 às 8:54 pm
  15. olá ! meu desjo éh ter seios firmes com faço sem silicone
    obrigada

    neide
    11/12/10 às 5:31 pm
  16. oi sou a aline tudo bem com vc tenho 11 ano sei que sou pequena para saber disso mais porfavor me ajude com isso me sinto feia,uma garota doida e chata mais ñ sei se sou tchu…

    aline
    02/12/10 às 4:38 pm
  17. Tenho seios muito grande e alem de ser feio, isso esta me prejudicando pq sinto muita dor na coluna. O q posso fazer pra diminuir meus seios?

    Naty
    14/11/10 às 5:32 pm
  18. com quantos anos posso colocar silicone.tenho 15 anos

    karla
    16/07/10 às 9:56 pm
  19. gostaria de saber como ter seios naturais bem desenhados e durinhos…
    eu tenho seios grandes e não uso decote porque eu acho que o meu colo não fica bonito.
    tem algum execicio pra ajudar ,alimentação ou algum tipo de produto..
    e pra ajudar eu sou baixinha.mais ou menos 1 metro e 60.
    por favor me ajude.

    elektra
    07/02/10 às 2:28 pm
  20. Gostaria de saber se é possivel diminuir os seios e fortalecer com exercicios e por favor me indique quais sao os melhores.OBRIGADA!

    natalia
    22/10/09 às 3:14 pm

X
Curta a página