Como ser irresistível para um homem

Se você deseja conquistar aquele gato da balada ou acender as chamas de seu namoro, confira dicas de como ser irresistível.

Mulher poderosaMulheres afirmam que saber seduzir e ser irresistível para um homem é um dom natural, portanto já nascem com ele. Mas, para alguns estudiosos, toda mulher é por natureza irresistível, porém a grande maioria não sabe como usar seu poder de sedução a seu favor e acaba afastando os homens.

Alguns truques são capazes de fazer a mulher conseguir um novo amor ou reacender a paixão de quem já esteja em um relacionamento. Para conhecer alguns deles, confira as dicas do Mundo Mulheres.

                       

Como ser irresistível na balada

Caso esteja procurando um romance, existem várias maneiras de fazer com que aquele homem repare em você. O grande segredo para ser irresistível é saber evidenciar cada um dos seus pontos fortes internos e externos e mostrar muita autoconfiança. Então, concentre-se e confira as dicas de como ser a mulher mais irresistível para aquele homem.

pedir pra ficas na balada

Mostre confiança

Sempre acredite em você e no quem tem a oferecer, homens gostam de mulheres seguras por serem mais sexy e confiantes.

Explorar os olhares

Quando se sentir atraída por algum homem, fixe seu olhar no dele até que ele perceba e também passe a olhar para você. Depois do olhar, vire um pouco a cabeça, para dar a impressão que você está saído do jogo. Caso ele continue te observando, olhe de novo e fixe mais uma vez o olhar nele. O aconselhado é repetir esse movimento três vezes para que aquele homem capte sua mensagem.

Usando o cabelo

Os cabelos são grandes aliados na hora de atrair a atenção de um homem. Passar as mãos nos fios ou mover suavemente a cabeça são ótimas formas de adquirir a atenção do gato, pois o movimento dos cabelos são sinais de sensualidade.

Movimento com os lábios

Outra forma de atrair a atenção do gato é fazer pequenos e sutis movimentos sensuais com os lábios, enquanto você o olha. Este é um dos recursos mais irresistíveis da sensualidade feminina.

Sorriso cativante

Se você quer que aquele homem se aproxime, invista em sorrisos tímidos e breves, mas lembre-se de fazer somente com a boca e não com o rosto inteiro, pois movimentos exagerados podem ser interpretados como um deboche.

Como ser irresistível para o namorado

Muitas mulheres sonham em serem irresistíveis para o namorado, mas muitas vezes não têm informações suficientes e acabam fazendo as coisas de uma forma errada. A melhor forma de ser irresistível para o namorado é conhecer a si própria, pois só dessa forma estará segura para conquistar ainda mais a pessoa amada. Confira algumas dicas de como ser irresistível para o seu namorado.

Seduzindo o namorado

Visual mais sexy

Caso já tenha um parceiro mas quer dar aquela apimentada no romance, que tal ele chegar do trabalho e te encontrar com uma roupa super sexy na sala ou no quarto? Não são apenas as mulheres que são loucas por lingeries, os homens também gostam de trajes mais ousados, por isso esta é uma boa opção para reacender a chama do seu relacionamento.

Elogie sempre

Os elogios sempre fazem o homem se sentir admirado e despertam ainda mais o desejo dele por você.

Seja gentil

As atitudes afetuosas do dia a dia estimulam a troca de agrados e unem mais ainda o casal. Pequenas atitudes como beijá-lo logo de manhã lhe desejando bom dia ou ouví-lo com atenção quando precisar falar de algum problema são atitudes poderosas capazes de manter o amor vivo.

Nunca deixe de beijar

Muitos casais com o passar do tempo trocam os beijos apaixonados pelos simples selinhos. Passe a beijá-lo mais, lhe dê um beijo de verdade igual ao que se vê em filmes de romance. Assim, irá mostrar que ainda o deseja e que sente falta dos beijos apaixonados.

Pronto! Agora é com você, use as dicas e comece a testar hoje mesmo todo seu poder de sedução! Confira outras dicas no vídeo.

Saiba mais sobre ser irresistível

13 votos





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook