Como se vestir para trabalhar

Como se vestir para trabalhar

Algo que muitas mulheres ficam em dúvida é como se vestir para ir ao trabalho. Mas, nessa hora ficamos confusas sendo que às vezes acabamos escolhendo a roupa menos adequada e, ao invés de ficarmos bonitas ficamos feias. Para que isso não aconteça aí vão algumas dicas:
O terninho só vale se o ambiente do trabalho combinar com este tipo de conjunto, caso contrário a melhor maneira é apostar em combinações que tenham a ver com seu estilo do dia a dia. Se você passa nas ruas não deve ter medo em investir em conforto, lembre-se que conforto não é a mesma coisa que desleixo. Dê preferência às peças fáceis de combinar e que não amarrotam com facilidade, a camisa pólo clássica e o jeans é uma ótima idéia.
Quem trabalha em ambiente descolado, ao contrário dos escritórios, pode estar indo de jeans com a barra dobrada, com uma camiseta de cor neutra com cinto podendo ainda usar sapatinho boneca ou até mesmo um scarpin ou sapatinho fechado. Pessoas que trabalham em ambientes como esse podem ficar mais à vontade, vestindo bermudas, com blusas, batas, nos pés scarpin colorido, bolsas de couro e brincos de pedraria, entre outros. O importante é estar bonita com o que se sente bem, mas cuidado com a combinação de cores que às vezes tudo misturado pode parecer bonito, mas dependendo da maneira que combinamos pode ser um desastre total no local de trabalho.

         
0 voto



Kerolen
11/09/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. ha trabalho em um banco mas nao mim troco assim

    Luana Lima
    22/11/12 às 1:23 pm
  2. calcas de ganga, camisola tenis, cabelo sempre preso

    cristina cardoso
    24/09/09 às 12:57 pm