Como se depilar e manter a pele lisa por mais tempo


Como se depilar e manter a pele lisa por mais tempo

A depilação é algo que realmente é uma das maiores preocupações estéticas tanto das mulheres como também dos homens, pois atualmente tanto eles quanto as mulheres estão sempre à procura de uma pele lisinha. A pele irritada, virilha, pernas, pele manchada e pêlos encravados nas axilas é o pesadelo de qualquer pessoa em um dia de praia ou na piscina. Há diversos tipos de depilações como cera, quente, fria a laser entre outras. Porém, as que possuem uma maior vantagem, pois duram mais e os pêlos crescem mais macios, porém é a depilação que mais causa encravamento, mas as lâminas também causam encravamento, pois pode ocorrer o atrito, mas quando usadas com cremes deslizantes é menor o perigo, mas como todo mundo sabe o resultado com a lâmina dura poucos dias e a pessoa tem a sensação de pele áspera porque o pêlo está crescendo. Mas, se você estiver a fim de dizer adeus para esses problemas aqui vão algumas dicas que além de facilitar a depilação fará com que você consiga obter melhores resultados: Se você usa a lâmina para se depilar, tente evitar o atrito em excesso, então jamais passe a lâmina a seco. Sempre a utilize com cremes e sabonetes para evitar machucados; Se a pele estiver muito irritada por causa da cera com vários pêlos encravados deixe a pele descansar e utilize a lâmina e logo depois de fazer a depilação utilize cremes calmantes com silicone; Se a região onde você depilou ficou avermelhada o melhor a fazer é se proteger do sol, pois senão a pele pode manchar; Uma dica é experimentar as depilações com aparelhos eletrônicos de arrancancamento, pois quando são utilizados certos depilam sem causar nenhum traumatismo; Se você é uma pessoa que sofre com os pêlos encravados o ideal é depilar com laser de diodo, pois ele resolverá este problema definitivamente, porém em poucas sessões e pode ser utilizado tanto por pessoas com a pele escura quanto por pessoas com a pele clara.

         
0 voto



Fran
19/06/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Olá,td bem?Eu gostaria de saber se é possível receber e mail das novidades desse site maravilhoso.Obrigada

    Juliana
    07/08/12 às 5:06 pm
  2. Acabe com os indesejados pêlos encravados após a depilação da Virilha. Não cutuque, esprema ou arranque os pêlos encravados. Isso só vai ajudar a
    deixar o local mais inflamado.

    wanbergs
    12/11/10 às 1:22 pm
  3. Se for a cera quente, fazer esfoliação 3 dias antes e 3dias depois da depilação, evitar o sol alguns dias antes e depois da depilação, não esquecer de usar filtro solar sempre e roupas confortáveis, mantendo a pele sempre bem hidratada.

    celia
    20/10/10 às 7:05 pm

X
Curta a página