Como melhorar sua vida amorosa

Uma vida amorosa nem sempre pode ser perfeita e pode passar por crises. Por isto, é sempre bom saber como melhorar um relacionamento.


Casal de mãos dadasOs relacionamentos de uma forma geral são imprescindíveis para uma boa vivência do ser humano com o próximo. Se estes acontecem de uma forma amorosa, são muito especiais, pois quando encontramos alguém especial para compartilhar momentos bons e ruins, a vida se torna mais feliz e mais leve.

Segundo estudos, os relacionamentos amorosos fazem bem ao corpo e a mente desde que sejam uniões harmoniosas e felizes, mas existem momentos em que a vida amorosa passa por crises e é preciso algumas medidas para superá-los, vejamos o que é possível fazer para melhorar a vida amorosa, tanto para quem está em crise, quanto para aqueles que buscam apenas sugestões de como melhorar ainda mais a sua vida amorosa.

         

Problemas na vida amorosa

Casal tristeTodo casal passa por problemas na vida amorosa, ainda mais relacionamentos longos que tendem a se desgastar com o tempo, problemas são normais, porém quando não resolvidos podem acabar com a união. Embora a traição seja o maior medo entre os casais, vários outros fatores podem acabar com a vida amorosa, imperfeições, manias, brigas, egoísmo, distanciamento, reclamações, tudo isso pode fazer o relacionamento entrar em crise. Nesses casos, a melhor forma de melhorar e até recuperar o relacionamento amoroso é através do diálogo. Nada como uma boa conversa para esclarecer o que lhe desagrada e ouvir o que o parceiro também tem a dizer. Expor os seus pensamentos e desgostos pode resolver muitos problemas e consequentemente melhorar a sua vida amorosa.

Dicas para a vida amorosa

O segredo para melhorar a vida amorosa, tornando-a saudável e prazerosa está na dedicação mútua, fazer o outro sentir-se especial e amado, valoriza ainda mais o relacionamento.

Surpresas

Casal se olhandoSem ser uma data especial, surpreenda o companheiro ou companheira com um convite para jantar fora ou então prepare um jantar romântico. As surpresas podem melhorar o relacionamento, fazendo com que o casal relembre os velhos tempos, melhorando a vida amorosa, é importante sempre, estar com a pessoa que se gosta justamente porque sua companhia é agradável, por isso demonstre o quanto valoriza a companhia da pessoa amada. Pequenos mimos, como flores, chocolates, podem melhorar a vida amorosa entre vocês também, assim como pequenos presentinhos que ele goste, o importante aqui é surpreender.

Autoestima

Mulher se olhando no espelhoMuitas vezes, os problemas na vida amorosa surgem por falta de autoestima de um dos lados, ou até mesmo dos dois. É muito importante nunca deixar de arrumar-se, cuidar-se e amar-se acima do amor por outra pessoa. Não é porque se iniciou uma vida amorosa a dois, que você não precisa se cuidar ou amar, devemos sempre buscar nos melhorar seja física ou intelectualmente, nunca abra mão de cuidados com sua aparência, procure estar sempre bonita, melhorar-se primeiramente para você e em consequência para ele. Quando há autoconfiança e amor próprio o companheiro tende a se sentir mais seguro com quem está ao seu lado.

Recomeçar

Pessoa segurando coração de papelSe o relacionamento amoroso não vai bem, sempre é possível recomeçar, desde que haja interesse e boa vontade para se melhorar, por isso nunca deixe que os defeitos encobertem as qualidades de quem você ama. Nunca deixe se perder o encanto de quando se conheceram ou quando começaram a dividir uma vida a dois. Quando a vida amorosa cai na rotina, qualquer coisa corriqueira é motivo para desentendimentos, por isso para melhorar, busque resgatar o amor e não hesite em dizer o que sente, mas jamais se esqueça das declarações de amor, sempre diga o quanto ele ou ela é importante em sua vida.

Curtir

Casal caminhando levando bagagemSe há uma vida amorosa e uma felicidade em ter uma pessoa especial ao seu lado, curta estes sentimentos! Invista em passeios, viagens, programas especiais e momentos inesperados para reacender e melhorar a paixão que deu início a este relacionamento. Não esconda sentimentos, principalmente os sentimentos bons relacionados à pessoa querida. Façam uma segunda, terceira, quarta, lua de mel, visitem lugares que queiram conhecer juntos, matriculem-se em cursos, façam aula de dança, vá ao cinema, façam programas juntos, o importante é curtir-se, permitindo se conhecerem cada vez mais, isso é importante e faz melhorar o relacionamento entre vocês.

Apimentar

Casal se beijandoAs noites de amor no começo da relação são sempre muito especiais, mas com o tempo, a vida sexual pode ficar menos intensa e menos carinhosa. Alguns lugares diferentes e surpresas inesperadas também podem fazer a diferença e melhorar a sua vida amorosa. Surpreender o companheiro ou companheira sexualmente pode despertar o interesse procurado e melhorar a sua relação.

Uma vida amorosa quando é saudável e faz bem aos dois participantes dela e pode melhorar também a nossa felicidade. Mas, independente de uma relação amorosa com outra pessoa, a própria relação amorosa é muito importante, pois para deixarmos alguém feliz, precisamos estar felizes primeiramente. Precisamos também de alguém para dividir estas sensações, senão, de nada valem. “Felicidade só é real quando compartilhada.”

Mais sobre como melhorar vida amorosa e relacionamentos

0 voto



Josi
23/06/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

  1. ola,tenho 14anos de casada,e nao consigo sentir prazer com meu marido no inicio do casamento nao era tanto mas de uns tempo pra isso esta piorando e ele quer sexo todos os dias brigamos muito por causa disso pois ele nao me entende,onde posso buscar ajuda ou um medicamento que possa ajudar?

    patricia
    30/06/11 às 5:42 pm
  2. olá! queria uma ajuda eu tenho 28 anos acabei de me separar, estava casada a 7 anos,estava sem desejo sexual nenhum pelo o meu marido, brigavamos muito por isso , e foi o maior motivo da nossa separação, mais isso aconteceu por que eu quiz, percebi q ñ o amava como achava, mais estava acomodada com a situação de ter casado na igreja,tinha acabado de ter o meu filho, tinha uma vida perfeita, qd percebi o tava acontecendo, demorei muito pra tomar essa atitude,mais tomei,logo me apaixonei por outro homem, e hj estamos namorando, ele é lindo e maravilhoso,descubri com ele coisas q nem com o meu marido sabia q gostava, mais tenho constante um ressecamento na vagina , que me incomoda muito, pois com isso acabo sentindo dores, q ja ñ torna o sexo tão bom assim.queria saber se isso é normal? ou se isso pode estar ocorrendo deviso problemas q o fim do meu casamento causa na nossa relação , pois meu ex marido ainda gosta d mim. queria saber tmb se esse ressecamento pode ter sido causado pela medicação do tratamento de candida? q tenho e nos ultimos meses sofri muito com isso , mesmo hj estando tudo normal.estou a ponto de tomar remédio q pesquisei na internet. o q faço?

    isabel
    26/06/11 às 9:26 am
  3. Nao sinto vontade de ter relação,posso passar meses que nao sinto vontade.
    Quando meu noivo me procura,evito de todas as formas,tenho medo de perde-lo por esse motivo.
    Obrigada
    Preciso de ajuda ou algum REMÉDIO que me AJUDE.

    WALQUIRIA
    17/06/11 às 3:16 pm
  4. Sofro com a minha falta de apetite sexual,principalmente depois que tive meu filho,porém tenho um marido único,compreesivo,nós conversamos muito sobre isso e ele é muito carinhoso é graças a isso que estamos juntos há mais de seis anos.Uma coisa importante é lembrar seu esposo que o diálogo e o carinho nessas horas é tudo de bom.Beijos a todos(as).

    flavinanda
    27/05/11 às 1:36 pm
  5. Ola bom dia lendo todos esses depoimnentos vejo que não sou a primeira nem serei a ultima a ter problemas com falta de desejo sexual,tenho 33 anos e meu esposo tb mas assim como todos procuro ajuda meu casamento de dois anos esta acabando depois de um certo periodo eu e meu esposo so nos desentendemos por sexo nao consigo chegar ao orgasmo ando tao desaanimada que quando vou para cama com meu marido fico tensae nervosa ai ja sabe tudo é um desastre e é dai que começa as confusoes, ele me acusa de traiçao, que sou falsa e fingida, que estou gastando o meu prazer com outro homem, fica me pressionando para eu falar a verdade diz que é para eu ser sincera e confessar que nao sinto prazer por ele, ele me agride com palavras pesadas, depois diz que vai mudar mais é so ter um motivo que ele fala tudo de novo, eu digo para ele que nao o traio e que tudo o que eu mais quero é faze-lo feliz e ser feliz em todos os sentidos, sei que amo o meu marido, pois foi o primeiro namorado e marido é será o ultimo.pois ele me diz que nao aguenta mais a situaçao de nao ter uma mulher na cama e que ja esta a tempo de explodir, eu tenho todo desejo de fazer ele realizado e me realizar tb mais nao sei o que acontece,quando estou com ele na cama que ja se passaram alguns minutos de carinho e vejo que nao estou chegando ao orgasmo fico ja desanimada e nao sei mais o que fazer.eu quero ser feliz e fazer meu homem feliz, o que faço, me ajude o mais rapido possivel tenho medo que ele desista de me, pois qual o homem que vai querer ficar com uma mulher que é uma pedra na cama que vai para cama com cara de morta e desanimada, essas sao as palavras dele para comigo. abrigada

    Noemia 12/05/2011
    12/05/11 às 10:38 am
  6. Bom dia
    Tbm sofro do mesmo problema que a maioria das mulheres, não sinto vontade de ter realções, se meu esposo não me procurar passo bem sem… mas o que eu queria mesmo era ser louca por sexo para deixar ele feliz, amo muito ele e não quero que meu casamento acabe.
    Já fui em medicos e todos dizem que sou normal e que isso é muito comum que não sou diferente de nenhuma mulher.
    Ouvi falar do FLIBANSERIN, gostaria de saber mais informações sobre esse medicamento.
    Por favor me ajudem
    Obrigada

    Márcia
    11/05/11 às 11:11 am
  7. Ola tenho 37 anos sofri uma cirrogia e tiraram-me o utero não sinto desejo fazer amor e quando faço sinto muita dor a vagina fica muito seca o medico receitou-me uma pilula que è estrogenio que tomo diaramente, gostaria de saber se não existe outro medicamento que eu possa tomar para estimular o meu desejo e para aliviar a dor? por favor ajudam-me estou muita agustiada com essa situação…..Abraço

    Patricia
    19/04/11 às 7:48 pm
  8. Boa noite,por favor alguem me ajude por que a algum tempo estou sofrendo com uma falta de prazer na hora do sexo tenho 27 mais quando vou me mastubar sinto bastante prazer ate mesmo quando to beijando a garota sinto prazer mais quando tamos sozinho e sei que vamos fazer sexo meu coraçao bate mais forte e nao sinto pra zer nenhum so qundo estou em efeito de alcool

    Paulo
    28/03/11 às 11:56 pm
  9. olá… tenho 21 anos e ja namoro a 5. amo muito meu namorado e sei que ele também me ama. Mas ja faz algum tempo que tentamos mas não consigo sentir prazer na hora da relação. ele se esforça e eu também mas parece que tudo me incomoda… tambem sinto muita dor na relação. gostaria de saber se ja existe algum remédio que possa me ajudar e se é normal eu sentir dor ainda durante a relação. Aguardo resposta… obrigado

    Bruna
    27/03/11 às 8:20 pm
  10. sou casada á 18 anos tenho um enorme desejo sexual mais venho notando que meu marido não é mais o mesmo o desejo sexual dele diminuiu . tive uma conversar com ele assim descobrir que ele não tinha mais o desejo sexual de antes que era intenso o que faço pra voltar esse desejo dele , pois o mesmo diz que ainda me ama e eu tenho o mesmo amor do inicio do nosso casamento , não quero perde-lo como vcs podem me ajudar!

    clara
    21/03/11 às 4:57 pm
  11. Oii tenho 16 anos e perdi minha virgindade ha 1 ano e
    3 meses mais nao consigo sentir prazer,tem algum remedio ?
    me ajudem ….

    bruna
    17/03/11 às 2:22 pm
  12. Olá. Tenho 19 anos, faz 3 anos q namoro, perdi mnha virgindade com 16 anos e sempre senti prazer. Faz um ano q parei de sentir vontade de fazer e se faço doi muito, chega a sangrar, se ouço alguém falar do assunto sinto meio q um nojo.
    Qndo meu noivo me procura, evito de todas as formas, tenho medo de perde-lo por esse motivo. PRECISO DE AJUDA.
    Obrigada

    Suzimara
    06/03/11 às 9:36 pm
  13. Quero saber se enxiste e o nome de medicamentos que faça ter desejo sexual.Por favor mim ajudem não aguento mais fazer sexo sem sentir nada.Valentina tenho 21 anos.

    Valentina Gentil
    28/02/11 às 3:17 pm
  14. Olá!
    Estou a oito anos em um relacionamento, ainda não casamos. Sempre o amei, mas nunca cheguei a um orgasmo e ele sempre “cobrou” isso de mim. Terminamos e ficamos separados tres anos. Estando ao lado de outras pessoas, o sexo era bom, mas o relacionamento afetivo não era como estar ao lado dele..hj estamos juntos de novo, mas o sexo..puts..sem comentários.
    Não sei mais o q fazer, escolhi ficar com ele mas tenho medo de não ser feliz pq o sexo é um problema…preciso de um apoio pq isso me deixa frustrada e deprimida…

    fernanda
    15/02/11 às 8:25 pm
  15. Oi tenho 21 anos e sou cassda a 5 anos mais não consigo mais ter relação sexual com ele,, eu ainda amo ele mais ñ sinto nada.. as vezes da vontade de chorar na hora h….eu ñ sei mais o que fazer me ajude

    leia
    14/02/11 às 3:22 pm
  16. OI TENHO MARIDO MAIS DESDA VEZ QUE EU TIVE A PRIMEIRA RELAÇAÕ NAÕ SENTIR O PRAZER NÃO SEI NEM COMO EÉ EU SO VEJO AIS AMIGA FALA E DISFARSO PORQUE NINGUEM SABE NEM MEU MARIDO TENHO VERGONHA DE DIZER QUNDO ESTOU TENDO RELAÇAÕ EU DISFARÇO DE ESTOU ACHANDO GOSTOSO TEM VES QUE EU NAÕ QUERO TER RELAÇAÕ ELE AHA QUE NAÕ GOSTO DELE MAIS EU AMO ELE E AGORA O QUE EU FAÇO POR FAVOR ME DIGA O QUE EU TENHO QUE FAZER AMO O MEU MARIDO E NAÕ QUERO TER QUE SEPARARDELE ME AJUDEM

    TAIS
    28/01/11 às 1:34 pm
  17. Ola eu tenho 21 anos e meu marido tem 24 anos ele adora ter relaçoes mais eu nao sinto prazer.
    Olha na minha primeira relação foi com 16 anos e eu sintir prazer olha eu ate gosto de ter relaçoes mais eu nao sinto nada oque eu posso fazer tenho que ir a um ginecolgista meu marido nao sente a vontade de saber que eu sinto prazer, as vezes eu ate minto pra ele falando queeu sintir para nao deixar ele tao chatiado.
    Por favor me fala oque eu tenho que fazer.
    Atenciosamente
    Silvia

    Silvia
    23/01/11 às 11:29 am
  18. Olá! meu problema não é diferente da maioria, o que me revolta é o descaso que a maioria dos médicos fazem, entre ginecologista, terapeuta, e pisiquiatra já foram una 12 Juro por Deus, e ninguém me ajuda. Não fico triste por eu não ter a mínima vontade, fico triste e muito triste pelo meu esposo que não merece esse tipo de mulher e isso vai muchando meu casamento, com razão,e pensar que eu posso ser responsavel por destruir meu casamento minha família, não tem punição maior.
    Preciso de ajuda, por genteliza esse remédio é manipulado? vende em farmácia? com receita ou sem receita?
    Onde posso conseguir, para pelo menos fazer um teste.
    Grata

    Débora
    16/01/11 às 11:51 am
  19. Olá! tenho 28 anos sou casada a 1 ano, soro de síndrome do pânico e tomo antidepressivos como rivotril e escitalopran, desde que comecei a tomar os remédio em setebr de 2010 minha libido não existe mais, não tenho vontade de fazer sexo, isso está interferindo no meu relacionamento e atrapalhando o meu casamento, tenho um marido maravilhoso, já tentou de tudo, mas eu não consigo, dia 11/01 tenho uma consulta marcada com meu ginecologista, mas estou desesperada não sei mais o que fazer !!!!
    me ajude por favor ?

    Priscilla
    05/01/11 às 4:18 pm
  20. Oi, tenho 23 anos, e namoro à 4 anos e meio, estamos marcando a data do nosso casamento, mas estou sofrendo, pois não sinto desejo, não sinto vontade de fazer amor com o meu namorado.
    Ele sempre me procura, faz todas as preliminares, eu chego ao orgasmo dependendo da posição, mas a maioria das vezes faço pra satisfaze-lo, pois amooo mto ele e não quero perde-lo, ainda mais que ele é o tipo q toda mulher deseja, moreno, forte, musculoso, bonito ai já viu .. a mulherada cai matando.
    Gostaria de saber se tem algo pra resolver o meu problema? ..

    Jéssica
    20/12/10 às 12:05 am
  21. Preciso saber mais informacoes sobre o FIBEMSERIN, tenho 46 anos ja estou entrando na pre menopausa e o desejo sexual ja esta diminuindo. Obgdo.

    Sandra
    19/12/10 às 3:51 pm
  22. ola..tenho 24 anos e acho q estou a beira de perder meu marido q tanto amo,pois nçao consigo fazer sexo com ele..fujo toda hora,faço no maximo 1 vez por semana..isso por q sinto uma imensa dor dentro da vagina,uma dor insuportavel,estou aguentando isso a 2 anos,os medicos nao sabem o que e…pelo amor de deus me ajudem

    renata
    07/12/10 às 10:04 pm
  23. Sou casada a 11 anos tinhamos um vida sexual otima ainda tenho tesão pelo meu esposo so que depois da segunda gravidez acabou muito de vez enquando da vontade se ele nao me procurar passo o mês sem vontade de ter relação isso ta acabendo com meu casamento meu marido nao entende diz que nao gosto mais dle mais eu o amo muito durante o dia ate sai umas provocações mais quando chega na hr H passa a vontade fico enventando mil desculpas para não fazer nada pq não quero nem que ele encoste em mim …
    Aguardo resposta .
    obrigada

    walkiria
    06/12/10 às 12:51 pm
  24. tenho 21 anos e estou casada a 2 e tenho um filho com 1 ano e desde q meu filho nasceu ñ tenho mais vontade d transar com meu marido ele até já me acusou d traição e quase nos separamos mais isso só piora a situação. Preciso d ajuda urgente pois ñ quero ser uma mulher separada.

    Alanna
    30/11/10 às 5:35 pm
  25. OLÁ TENHO 23 ANOS E NÃO SINTO A MINIMA VONTADE DE FAZER SEXO COM MEU NAMORADO QUANDO FOI ONTEM ELE ACHOU QUE O PROBLEMA ERA ELE QUE SE EU N AMASSE ELE + ERA PRA EU TERMINAR SÓ QUE NAO É NADA DISSO APENAS NAO SINTO VONTADE DE FAZER SEXO E EU QUERIA TER MUITA AS VEZES MINHAS AMIGAS ME CONTAM E NAO SEI NEN O QUE DIZER DA VERGONHA DE FALAR ALGUMA COISA GOSTARIA DE UMA AJUDA ATE PORQUE TOMO UM ANSCIOLITICO (RIVOTRIL) TALVEZ SEJE POR ISSO PRESCISO DE UMA RESPOSTA DE UM REMEDIO ALGUMA COISA QUE POSSA ME AJUDAR ATENCIOSAMENTE GABRIELA

    GABRIELA ESTEFANI
    11/11/10 às 2:57 pm
  26. Olá,tenho 22anos sou casada a 5 anos,perdi a vontade de fazer amor com meu esposo,o que posso fazer pra esse desejo voltar podem me ajudar?

    Ruth
    04/11/10 às 9:24 am
  27. Olá. Sempre fui muito preocupado com a minha parceira, sobre a satisfação dela na hora da transa e só termino quando ela chega ao orgasmo. Infelizmente o desejo dela vem caindo. Eu estou no auge dos meus 35 anos e ela acabou de completar 28. Sei que você mulheres tem um apetite menor do que o dos homens, sei todo o caminho das pedras, com início, meio e fim. Sou do tipo que leva para jantar, manda flores todo mês e ainda ajudo no serviço de casa. Mas na hora de deitar, de se curtir, eu tomo uma rejeitada, ela me acha “um grude”, fala que discutir relação é coisa de “frutinha” e minhas amigas e amigos, não sei mais o que fazer… Já sentei e tentei conversar, amadurecer a relação, mostrar que entendo o lado dela que trabalha e estuda, mas ela parece fechar os olhos e termina tudo com a frase “detesto ser cobrada”… Mas não vou desistir, assim como vocês eu espero encontrar a chave do sucesso no casamento… A vocês mulheres: Sexo tem que acontecer, vocês tem que procurar dentro de vocês a chave que liga, seja na hora do beijo, na hora do olhar, das palavras trocadas ao pé do ouvido, nas lembranças de ontem… A chave está lá, e vocês melhor do que ninguém tem o poder de manter viva a chama do relacionamento… O que importa é relaxar, não pensar no trabalho, nos filhos, nos problemas, aquela hora é só você e o seu amor, entre quatro paredes, e não se preocupe porque o prazer virá, mas depende 50% de você também…

    Daniel
    26/10/10 às 8:42 am
  28. meu marido ñ senti prazer por mim,eu quando quero fz amor procuro-o,mas as vzs ele faz a força.Tem algum remedio q eu possa dar escondido,no suco,na comida!Me ajudem,me respondam.

    marcia
    28/09/10 às 8:14 am
  29. gostaria de saber o nome do gel, contra indicações e onde encontrar.

    neusa
    05/09/10 às 9:45 am
  30. Eu acho que não existe mulher fria, apenas homens que não sabem tocar uma para exita-la na realidade o culpado são so homens que acham que só de encostar numa mulher ela ta se derretendo de prazer, mulhers que sentem prazer tem homens que sabem conquista-las, tem as preliminares, pois o sexo não começa na cama começa no nosso dia-dia beijos!!!

    vanilda melo de castro
    18/08/10 às 12:00 pm
  31. Bom meninas vou contar o que aconteceu comigo hoje tenho 23 anos e sou casada a 2 anos antes de eu casar eu gostava mais ou menos não era aquilo tudo não mas enfim eu gostava meu namorado agora marido reclamava que eu era muito parada então um dia eu decidi vou te mostrar quem é parada dei uma sova nele até ele não aguentar mais no outro dia ele mal conseguia andar mas eu me esforcei para fazer isso com ele. Logo depois casamos e ele todo empolgado porque ele achava que seria assim todo dia mas acontece que depois que eu casaei eu engordei 22 kilos e eu me sentia feia com baixa estima total fazia por fazer uma vez por mês e olha lá e ele como também é gordinho ele me levava para comer lanches e mais lanches porque eu sou muito bonita e assim homem nenhum olharia para mim até que em maio deste ano eu me olhei no espelho e tomei uma decisão chega de se sentir mal assim eu quero me sentir mulher e vou procurar ajuda então falei para meu marido que iria em um medico para emagrecer e ele não gostou disse que não precisava mais eu disse mais eu quero ir e vou.
    Marquei uma consulta com o melhor medico de Blumenau (SC) era só particular R$ 370,00 por mês para ele isso era um absurdo gastar tanto dinheiro se estava bom assim mais eu não queria nem saber queria voltar ser aquela mulher bonita de novo então hoje emagreci 20 kilos com muita mais muita força de vontade pois meu marido chegava a colocar coisas que eu não podia comer na minha boca só para me atentar mais eu resistia.
    Hoje sinseramente 20 kilos mais magra me olho no espelho e me sinto desejada ,bonita estou de bem comigo mesmo mudei o cabelo comprei roupas novas e mei marido hoje me manda flores é super fofo com medo de me perder ele me satisfaz na cama e eu agora estou cada vez mais empolgada para transar com ele até estou ensaiando um strip para ele vou voltar a fazer faculdade (tinha parado porque eu me sentia feia com vergonha)então meninas desculpa pelo tamanho do comentário mais o que eu quero dizer é que sei o que vocês sentem pois já passei por isso também mais reajam levantam a cabeça e vão batalhar pelo o que querem é dificil mais com força e vontade a gente chega lá não é de um dia para o outro mais nos mulheres conseguimos porque somos fortes e determinadas
    Bjs a todas

    Àurea
    04/08/10 às 7:47 pm
  32. oi, eu tenho 28 anos de idade sou casada a 3 anos e namoro com o meu marido a 8 anos, desde o nascimento da minha filha tive depressão pós parto e desde ai tenho vindo a perder a vontade de fazer amor ultimamente já não sinto prazer nenhum, não sei o que fazer, por favor ajudem – me.

    sheila amorim
    02/08/10 às 7:44 am
  33. ola estou casada ha quase 3 anos antes de casar ja tinha relaçoes com meu marido e nunca tive problemas com falta de desejo sexual,depois de casada passei a perder vontade de fazer sexo,as vezes faço so pra agradar,o que posso fazer pra volta sentir desejo pelo meu marido.

    cela
    21/07/10 às 1:31 pm
  34. sou casada e não sinto desejo voces sabe de algum remédio que eu possa comprar na farmacia eu sou resecada eu amo meu marido obrigada

    marisãgela
    15/07/10 às 8:18 pm
  35. lendo todos esses depoimnentos vejo que não sou a primeira nem serei a ultima a ter problemas com falta de desejo sexual,mas assim como todos procuro ajuda meu casamento de 11 anos esta acabando gostaria de algum tipo de medicação pois aqui onde moro todos se conhecem e falar sobre isso com algum médico cruzes…………….desde ja agradeço e espero resposta obrigada

    adriana
    12/07/10 às 12:19 pm
  36. minha mulher perdeu o prazer sexual, o que eu faço, preciso de ajuda.anda triste meio dep´ressiva ,e fala que não gosta de sexo preciso de algumas dicas.

    jose amorim
    05/07/10 às 2:58 pm
  37. NAO TENHO VONTADE NENHUMA DE FAZER SEXO. EXISTE ALGUM MEDICAMENTO QUE ME POSSA AJUDAR A TER VONTADE?

    LOLITA
    29/06/10 às 12:44 pm
  38. Ok, sou uma mulher de 33 anos casada a 13 com o melhor homem do mundo, mas na maioria das vezes faço sexo apenas para satisfaze-lo. Qual a expectativa com relação a esse novo medicamento (Flibanserin). A deficiencia de libido feminino tem solução? Já perdi as esperanças. Atenciosamente, Cynthia

    Cynthia
    25/06/10 às 11:42 pm
  39. Olá namoro há 5 anos e nunca tive problemas c relação sexual… Mas tive sindrome do panico e tomo os seguintes medicamentos:Deny e rivotril, hj nao consigo ter interesse sexual, os remedios inibiram meu prazer… Gostaria de saber se alguém conhece algum remedio??????

    Poli
    25/06/10 às 2:38 pm
  40. Ola sou casada ha 6 anos e no inicio das nossas relações eu sentia vontade de fazer, mas nunca cheguei ao orgasmo e hoje ja não tenho nem vontade de fazer, e quando eu faco pra agrada-lo sinto dores por isso não consigo ter aquela vontade de procura-lo e isso deixa ele muito chateado. Quero melhorar mais presisso de uma ajudinha será que alquem pode me ajudar.

    Josi
    23/06/10 às 8:46 am
  41. olá ,tenho 29 anos,sou casada há 3,e não sinto prazer na hora da relação,ele me proucura e faço por obrigação ,ele não entende o por que não sentir vontade de ter relação sexual. sinto que estou perdendo o homen que amo, me ajudem.obrigada

    carvalho
    10/06/10 às 5:34 pm
  42. olá!sou casado há cinco anos e minha mulher perdeu e muito o desejo sexual,não quero traí-la,como faço para ajuda-la a recuperar o apetite sexual?

    tulio cesar
    04/06/10 às 2:03 pm
  43. Eu tenho 19 anos namoro ja tem mas de 5 anos sempre tive relação normal com meu namorado mas as vezes ñ me sinto confortavel ñ sei pq mas ñ tenho vontade de fazer as vezes ele insiste as vezes faço p agradalo so q quando começo a fazer eu gosto outras ñ me sinto desconfortavel e faço p agradalo pq quando ñ faço sinto q ele fica xateado.Sera q tenho algum problema ou devo tomar alguma coisa??Aguardo a resposta

    Letícia Silva
    03/06/10 às 11:27 pm
  44. ola sou casada a 6 anos e no inicio das nossas relações eu sentia vontade de fazer mas nunca cheguei ao orgasmo e hoje ja não tenho nem vontade de fazer me ajudem por favor pois meu marido não aguenta mais as vezes ficamos 2 meses sem traansar o que pode ser tem remedio pra isso ???

    ana
    02/06/10 às 5:32 pm
  45. Eu tenho 22 anos faz 3 anos q sou casada e não tenho mais vontade d fazer sexo? O q eu devo fazer.??

    Lucy
    02/06/10 às 1:35 pm
  46. tenho um bom marido,sou casada a 4 anos e a quase 3 perdi totalmente a vontade,ele me cobra muito,e um homem muito ativo como eu era tambem.sinto que isso esta comecando a interfirir no nosso casamento.se puderem me ajudar eu agradeco.

    irene
    01/06/10 às 12:03 pm
  47. gostaria de saber sobre esse medicamento flibansterin, e sobre esse medicamento de oxido de zinco, pois como a maioria das mulheres nao sinto desejo.
    obrigada aguardo ansiosa por uma resposta

    ingrid
    27/05/10 às 10:53 am
  48. Tenho 25 anos e sou casada á 4 anos e também estou sofrendo com este problema que agora vejo ser comum entre varias mulheres a falta de desejo sexual, posso ficar meses sem ter relação que continuo a não sentir vontade, mais sei que isso esta interferindo no meu casamento, já proucurei ajuda medica e a mesma me informou que eu tenho que fazer uma forcinha e tentar ter relação mesmo sem voltade para que esse desejo volte a nascer em mim, já tentei mais mesmo assim não consigo. meu problema é para sentir o desejo depois que rola acho legal mais não consigo ter aquela vontade para procurar ele e isso deixa ele muito chateado. Quero melhorar mais presisso de uma ajudinha será que alquem pode me ajudar.

    livia
    07/05/10 às 9:38 am
  49. Olha sou casado a 7 anos faz 2 anos que minha esposa nao tem vontade de fazer sexo ja perguntei a ela se ela mi amava ela disse que muito mas nao entendo essa falta de vontade de fazer sexo ja fizemos de tudo mas ate hoje ela nao melhorou nada gostaria de saber o nome desse gel a base de oxido
    me ajude por favor obrigado

    adriano
    06/05/10 às 8:56 pm
  50. Oi tenho 22 anos,estou como meu marido a 4 anos,sendo 2 anos de casados. No inicio tinhamos desejos sexuais um pelo outro ele ate mais que eu,mas hoje apresentamos falta de desejo um pelo outro, ele foi quem começou a demonstrar primeiro,por causa dos extrez afinal de contas sou muito ciumenta,mas agora sou eu que estou perdendo a vontade.Não sei mais o que posso fazer para aumentar nossos desejos como era no inicio?Amo de mais meu marido e morro de medo de perde-lo.

    Eduarda
    27/04/10 às 3:19 pm
  51. Bom dia tenho 38 anos e não sinto vontade de fazer sexo e nem sinto prazer sou casada a 13 anos meu marido é super carinhoso e faz de tudo pra eu sentir prazer ,eu finjo o tempo todo,li a respeito do flibanserin onde posso comprar.

    izabel
    27/04/10 às 9:33 am
  52. Tenho 29 anos. Não sinto prazer de jeito nenhum, sou acariciada,tocada.Mais não sinto nada. Faço sexo por fazer. Tenho vontade de sentir prazer. Choro muito pois não sou normal.Sou casada tenho medo de perder meu marido para outra,pois faço sexo todas as vezes que me procura sem sentir nada.

    lisiene
    23/04/10 às 7:29 pm
  53. oi, preciso muito de uma ajuda pois estou no meu segundo casamento e nao consigo gostar de sexo, acho uma coisa chata, nao sinto nem um pouco de prazer, vivo muito bem sem isso, so que meu marido e maluco por sexo, e ai resolvi procurar im psicologo mais isso nao esta me ajudando em nada e eu estou vendo o meu casamento acabar o que fazer, me ajude

    ELAINE DE SOUZA DIAS
    16/04/10 às 4:15 pm
  54. olá tenho 16 anos eu tive a minha primeira relação tem dois meses mais ainda nao consigo sentir prazer eu ja conversei com meu namorado e ele disse que é pra mim me relaxar mais só que mesmo assim nao consigo e sinto um pouco de dor. O que eu possso fazer pra sentir prazer????

    rayane
    13/04/10 às 3:36 pm
  55. no meu ponto de vista as mulheres nao sentem desejo pelos seus companheiros porque a maioria deles (principalmente os casados)acham que só de encostar na mulher já vai acender o desejo sexual dela,e o principal pra rolar o desejo sexual sao os carinhos ou seja as preliminares.
    SE OS HOMENS FOSSEM MAIS CARINHOSOS NA CAMA ELES COM CERTEZA NAO RECLAMARIAM DE SUAS MULHERES…
    HOMENS NAO É SÓ SUBIR EM CIMA NAO,VIUUUUUUUUUUUUUU
    nao somos aparelhos com botao on?off

    sandra
    13/04/10 às 12:05 pm
  56. Minha esposa tem 47 anos e eu tenho 43 , ela já esta a algum tempo sem a minima vontade de fazer sexo . Ela toma anti depressivos e se acha velha , ou seja , está se entregando e não tem interesse em buscar ajuda.
    Estou muito triste com esta situação , pois sinto que ela gosta mito de mim , mas viver sem sexo é muito complicado. Não tenho coragem de trair , acho sacanagem !!!. Existe algum medicamento que possa reverter esta situação ???

    Galdino Silva
    02/04/10 às 9:08 pm
  57. Olá, estava lendo esta matéria sobre esse medicamento ( Flibanserin)que está em estudo para acabar com a frigidez, e vi na matéria que existe um gel a base de óxido que excita a mulher, queria saber qual o nome dele, se tem alguma contra indicação,quanto custa e se é vendido sem receita médica.

    Marquinho
    29/03/10 às 2:23 pm
  58. tenho28 anos e nao consigo sentir prazer e nem me masturbo meu namorado e fogo e gostaria de saber se tem algun remedio me ajude por favor.

    marina araujo
    29/03/10 às 12:34 pm
  59. esposa s/ vontade de fazer sexo comigo ja samos maduros me ajdem c/ um remedio baratinho ok obrigado

    paulo
    27/03/10 às 2:57 pm
  60. nao sinto vontade de fazer sexo nem de me masturbar
    tem algum remedio natural que possa me ajudar?

    elaine
    17/03/10 às 1:08 am
  61. TENHO 25 ANOS E NAO GOSTO DE SEXO NAO TENHO NENHUM DESEJO SEXUAL MEU MARIDO FAZ DE TUDO POR MIM MAS NEM ISSO RESOLVE, TEM UM REMEDIO QUE RESOLVE O PROBLEMA POR FAVOR ME AJUDEM.

    CLAUDIA PORTO
    16/03/10 às 2:45 pm
  62. oi tenho 27 anos tambem nao tenho vontade de te
    relaçao com meu marido de vez em quando tenho medo de perder ele sera que sofro de algum problema por favor me ajude

    ana paula mr souza
    16/03/10 às 11:45 am
  63. oi tenho 27 anos depois que tive minha filha caçula a 3 meses,nao sinto fontade de ter relaçao com meu marido. Ele acha que nao o amo mais, mas eu continuo amando ele intensamente .Sinto que meu casamento esta correndo risco. Ele diz que me ama muito e que nao vai me trair.Mas tenho medo de perder ele. POR FAVOR ME AJUDE.

    jucimara
    09/02/10 às 11:31 am
  64. tenho 50 anos estou entrando na menopausa,mas desde a minha primeira ralaçao sexual aos 15anos,nuncA SENTI PRAZER
    FAÇO USO DE ANTIDEPRESSIVO E ANSIOLITICO,MAS MESMOS ANTES DE USA-LOS,JA TINHA ESSE PROBLEMA.
    GOSTARIA DE SABER ONDE ONDE COMPRAR ESSE GEL A BASE DE ÓXIDO,QUE EXCITA A MULHER.
    AGUARDO RESPOSTA URGENTE OBRIGADA

    helena ap.f.de melo sene
    06/02/10 às 10:26 pm
  65. estou desesperada,me ajudem por favor.nunca senti vontade de praticar sexo.existe algum remédio que possa comprar na farmácia que resolva o problema para sempre?

    alexandra
    21/01/10 às 7:29 pm
  66. Olá, estava lendo esta matéria sobre esse medicamento ( Flibanserin)que está em estudo para acabar com a frigidez, e vi na matéria que existe um gel a base de óxido que excita a mulher, queria saber qual o nome dele, se tem alguma contra indicação,quanto custa e se é vendido sem receita médica.
    tenho 49 anos e estou no meu segundo casamento, mais desde a minha primeira vez , no primeiro casamento nunca senti nada e nem sinto vontade de praticar o sexo. consigo ficar meses sem ter relações, já usei por vários mese uns óvulos receitados pela ginecologista que o nome é colpotrofine, mais não obtive resultados, também uso lubrificante KY, já usei um gel que a embalagem é rosa, mais não fez nenhum efeito, agora estou tomando Androstein da Herbarium, receitado por minha ginecologista, estou na segunda caixa e nada mudou em mim. Não sofro de depressão, não tenho baixa auto-estima, meus filhos já são casados e não me dão trabalho, me sinto bem com meu marido que é muito carinhoso e faz tudo pra me excitar, só tenho uma rotina bastante agitada, pois trabalho fora e levo duas horas só pra chegar no trabalho, num tremendo engarrafamento ,além de não ter empregada e fazer todo o meu serviço de casa sozinha, mais mesmo durante os dois anos que fiquei desempregada, nos feriados prolongados, e nas férias, não sinto nenhum prazer e nem necessidade de sexo. Faço como algo automático, por obrigação, isso me deixa muito triste e me faz sentir uma mulher incompleta. Existe alguma coisa que eu possa fazer nesse respeito?
    Aguardo seu retorno.

    Atenciosamente,
    Ana Rodrigues

    Ana Rodrigues
    06/01/10 às 10:45 am
  67. por favor me ajuda eu quas entrei em depresao to com medo de num poder ter filhos tem alguma coisa a ver pq minha primeira vez meu namorado naum sabia q ra minha minha primeira vez ?
    ele tem 24 anos e toma viagra e se exita muito facil tem alguma coisa aver por eu naum sentir prazeer com ele?

    jessyca karoline
    10/09/09 às 2:53 am
  68. oi eu tenhu 18 anos tive minha primeira relaçao sexual faz um mes,mas enfeliesmente naum sente prazer nem um, meu namoro acabou pq ele descobrio que eu naum sintia nada tentei converssa com ele mas ele num quiz me falar terminou comigo sem mais nem menos oq eu devo faser estou muito triste por naum sentir nada tem alguma coisa aver com o tamanho do penis dele ou porque ele toma viagra ?

    jessyca karoline
    10/09/09 às 2:51 am
  69. nao sinto muita vontade de fazer sexo meu marido acha que o problema e que nao gosto dele mas nao e isso simplesmente nao sinto desejo o que devo fazer?

    Leticia
    08/09/09 às 2:06 pm
  70. não sinto vontade de ter elações com o meu marido, e posso passar varios mêses, chego a sntir enjou quando transamos.O que devo fazer?

    Marli Melo
    26/08/09 às 1:41 pm
  71. eu queria saber se tem algum remedio q possa ajudar na relação sexual minha mulher não tem muito desejo não satisfaz minha vontade ela até que tenta mas não consegue..

    Fab
    09/08/09 às 11:36 pm
  72. Nao sinto vontade de ter relação, posso passar meses que nao sinto vontade.
    Preciso de ajuda ou algum remedio que me ajude.

    Gabi
    22/07/09 às 4:54 pm
  73. não sinto prazer e queria saber se existe um remédio para isso

    rose
    09/07/09 às 10:44 pm
  74. sou casada 16 anos, nosso amor é mesmo, mais eu não consigo senti prazer, ele me procura todos dias, as vez faço só pra me livra e não deixa ele triste, ser deixa eu passo o mês inteiro sem fazer amo com ele., isto me deixa muito triste eu queria saber se tem um remedio alguém pode me ajudar,,

    joana regilna silva
    09/07/09 às 2:27 pm

X
Curta a página