
Para muitas beleza é sinônimo de corpo bem feito e magro, o excesso de peso além de problemas físicos que nos causam, ainda acabam com nossa auto-estima, a moda torna-se cruel para as gordinhas e, com isso muitas procuram por dietas mirabolantes que prometem nos fazer perder três, seis, oito quilos no mês, fique atenta a isso, pois essas dietas nos fazem perder massa magra que é essencial para nossa saúde e estrutura do nosso corpo, perdemos saúde ao invés de gorduras, com isso enfraquecemos unhas, cabelos e ganhamos o efeito sanfona. Diante disso muitas acreditam que emagrecer é difícil, manter-se magra então, impossível! Mas saiba que para emagrecer é preciso força de vontade e determinação, temos que nos reeducar através de uma alimentação saudável e exercícios físicos, e de uma vez por todas pare de ficar correndo atrás de fórmulas e dietas mirabolantes porque no processo de emagrecimento milagres não existem!
Se você ficou animada, organize-se e comece uma dieta balanceada, para ajudá-la seguem algumas dicas que poderão fazer você manter-se magra, diminuindo a barriguinha e ajudando-a a emagrecer de forma saudável, não tenha pressa, pois para emagrecer com saúde usamos aquele conhecido ditado “a pressa é inimiga da perfeição”.
Para matar a fome e deixar você com aquela barriguinha lisinha, como salada! Muita salada crua e faça da água sua mais nova aliada, pois além de ser saudável engana a fome. O importante é nunca tomar água, sucos ou refrigerantes durante as refeições, pois o líquido faz com que o estômago se dilate, o que abre espaço para mais comida, consequentemente sentiremos mais fome.
Não pule refeições, o ideal é que você alimente-se seis vezes ao dia, a cada três horas, fazendo pequenas refeições, com isso você não sentirá tanta fome. Você pode enganar seu estômago mastigando bem devagar os alimentos, esse processo transmite ao cérebro saciedade e ajuda no processo de digestão, não fazendo você se descontrolar na hora de alimentar-se comendo tudo o que vê pela frente, causando além de peso na consciência causado pelo excesso aquela sensação de peso no estômago.
Entre as refeições você pode incluir uma fruta, ou até mesmo uma barrinha de cereal, ajuda causar saciedade. Inclua também alimentos diuréticos como a melancia e o abacaxi, que ajudam na digestão, saciam a fome e ainda diminuem a barriga. Desde que se tenha bom senso os chás podem ajudar também a diminuir o inchaço, pois são diuréticos.
Para quem sofre de retenção de líquido, evite totalmente o sal, pois ele é o principal vilão na retenção de líquido que nos faz parecer mais gordas e mais pesadas.
Dicas simples que podem ser incluídas em qualquer dieta, motive-se a praticar alguma atividade física, pois assim você conseguirá um emagrecimento saudável e dificilmente terá esses quilinhos a mais novamente, mantendo-se saudável e bonita por muito tempo.
loading...
Comentar











































Como fazer unhas decoradas de coração
Birra infantil o que fazer
Ampolas para cabelos é bom?
Dente do siso quando extrair
Gastrite o que comer e o que não comer
quero ficar magra e bonita para um menino da minha turma oq fz
30/04/13 às 10:56 pm
eu quero fica magra e bonita
16/04/13 às 9:20 am
quero esmagreçer e voltar a ficar magra e bela
04/04/13 às 3:22 pm
eu quero magrecer 28 quilos eu estou com 84 quilos
19/03/13 às 8:20 pm
alem de eu ja ser magra vou fazer pr ser bonita
nao sou muito feia nem muito bonita
19/11/12 às 9:22 am
eu sempre quis ser magra mas eu não consigo parar de aliumentar oq ue fazer pra desmagresser
18/11/12 às 12:53 pm
queroo fica magra e de cabelos lindos
06/11/12 às 4:47 pm
gente por favor mim ajudem eu sou um pouco gordinha e precisso de ajuda mais com essa dica mim ajudou muito em…
10/10/12 às 4:09 pm
ai q vergonha eu tenho 1,50 de altura e peso 40 ai eu n quero ser ideal eu quero ser bem magra n quero ser eu
06/09/12 às 2:24 pm
como faso para ficar magra e bonita
04/09/12 às 11:46 pm
eu quero ficar magra de volta ………como fazer por isso acontecer?
09/08/12 às 2:28 pm
quero te as perna fina pq a minha é muito gossa como fasso???
25/05/12 às 7:53 pm
quero ser linda e bonita como fasso isso acontecer
14/03/12 às 11:17 am
quero ficar magra ,eu peso 102 kg,estou cansada de ser gorda me ajude por favor.obrigada.
22/01/12 às 10:25 pm
eu segui todas as pistas e agora estou magra e bonita mito obrigada
muitos beijos e obrigada
22/09/11 às 8:09 pm
eu quero ficar a penas com 60 quilos não sei como prder tenho 75 quilos
11/06/11 às 2:55 pm
aline siga a dieta que esse site indica, eu pesva 76 quilos hoje eu peso 43. e ainda sego para manter bem o meu corpo e a minha auto-estima. quero que todas que entrarem nesse site sigam por que nao é mentira funciona mesmo…
quando eu pesava 76 quilos eu ia me casar, mas o meu noivo viu que podia ter coisa melhor. terminamos mas vejo hoje o que ele perdeu quando olho para o espelho.
hoje tenho 29 anos sou casada com o amor da minha vida e tenho um casal de gemeos…
ele se casou comigo quando eu tinha aqueles 76 quilos…
e hoje vejo que ele me ama..
esse site é uma das coisas mas importantes da minha vida, e espero que voce tambem consiga!
lembre-se eu torco por voce!!!
03/12/10 às 9:51 am
vou começar a tomar a injeção injetavel e ja tomei a pilula e engordei muito vou engordar mais quando tomar a injeção????
o medico endocrinologista é indicado para me receitar alguma coisa que eu imagreça????
14/07/10 às 1:14 pm