Como ficar bonita no dia a dia

Para ficar bonita no dia a dia primeiro comece de dentro para fora, pois caso não esteja bem, isso irá refletir em sua aparência.

Mulher sorrindo

Estar bonita em qualquer situação é o que todas nós queremos. Ainda mais em tempos de crise em que a ida ao salão de beleza se torna cada vez mais escassa, então nos perguntamos será possível? A resposta é sim! Com algumas dicas bem simples ao alcance de todas é possível ficar bonita no dia a dia. O primeiro cuidado que temos que ter é com relação ao nosso rosto e ao conjunto todo, incluindo dentes, cabelos, sobrancelhas, porque é o que compõem nosso cartão de visitas. Diante disso esteja atenta ao cuidado com as sobrancelhas, quando perceber que começaram a crescer retire os fiozinhos em excesso sem alterar o formato, não vá querer bancar a designer em sobrancelhas, não use espelhos de aumento para não exagerar na retirada dos pelos.

Limpe e hidrate a pele diariamente, procure ter produtos específicos de acordo com seu tipo de pele, não custam muito e podem fazer milagres, evitem produtos que contenham álcool, pois tendem a ressecar e manchar a pele e sempre que possível lave o rosto com sabonete próprio para retirar impurezas e oleosidade. Tratar dos cabelos não é tão difícil como parece, você pode fazer uma hidratação em casa de 15 em 15 dias, com certeza notará a diferença, pois a hidratação deixa os cabelos tratados, macios e brilhosos. Procure um produto de qualidade, próprio para hidratação de acordo com seu tipo de cabelo.

Outro cuidado é com a coloração das madeixas, se você tem o hábito de colorir não deixe que os fios brancos apareçam se não há fios brancos, cuide-se para que a raiz não chame mais atenção que você e a cada três meses corte as pontinhas para crescerem com mais força. Outra sugestão para os cabelos, em vez de penteá-los e prende-los da mesma forma todos os dias, abuse de penteados e acessórios, tornado-se diferentes a cada dia. Pode parecer até piada, mas tome banho! Além de deixar nosso corpo limpo, revigora a pele, relaxa os músculos e renova as energias.

Com isso hidrate o corpo diariamente, sua pele ficará mais macia, e dê mais atenção aos seios, braços, cotovelos, joelhos e pernas que tendem a ressecar mais. Não se esqueça do sorriso, por isso sempre após as refeições use do kit básico escova, creme dental e fio dental para manter a beleza dos dentes e saúde da boca. Crie sua “maracá registrada” perfumando-se, sempre cuidando para não pecar pelo excesso, não é agradável quando cruzamos com alguém perfumado? Então, será ótimo ser notada pelo seu perfume também.

Mais sobre Como ficar bonita no dia a dia

Não saia de casa sem maquiagem, não precisa nenhuma produção profissional, uma base, rímel, sombra, blush fazem a diferença, pois tem o poder de transformar seu rosto contribuindo muito para o visual, e não esqueça o batom ou gloss, fundamental para toda mulher. Apenas lembre-se de retirar a maquiagem ao dormir, pois os produtos tendem a tampar os poros, causando grandes inconvenientes, incluindo as espinhas. E não se esqueça das unhas, pois quando estão descascando, quebradas, nos causam a impressão de desleixo, se não puder ir a manicure faça você mesmo, a dica também se aplica aos pés, unhas bem cuidadas e pintadas causam outra impressão.

Para finalizar, cuide do corpo, organizem-se para uma caminhada evitando o sedentarismo, atividades físicas nos causam bem estar e fazem grande diferença no nosso dia a dia, coma frutas que tem o poder de contribuir com a saúde da pele, dos cabelos nos trazendo grandes benefícios e para quem quer manter-se bonita sempre, tome muita água, além de ser saudável, hidrata e desintoxica nosso organismo, lembre-se o recomendado são pelo menos dois litros de água por dia. Cuide da auto-estima, pois ninguém consegue se achar e sentir-se bonita quando não tem auto-estima. Algumas dicas simples que podem contribuir para nossa beleza natural.




Josi
30/04/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Como ficar bonita no dia a dia