Como fazer surpresas de amor

Como fazer surpresas de amor

É fato que nós mulheres somos sensíveis e românticas ao extremo, por isso sempre nos derretemos por mimos e principalmente surpresas românticas, somos explícitas quanto aos nossos sentimentos e sempre apreciamos demonstrações de carinho ao contrário dos homens que por vergonha ou receio de críticas escondem seus lados mais sensíveis e românticos, mas segundo os psicoterapeutas, homens apreciam tanto quanto nós serem surpreendidos com demonstrações de carinho, afinal por mais que tentem esconder, também são nutridos de sensibilidade e sentimento. Portanto meninas, não é perda de tempo surpreender vez ou outra seu amor, além de sentirem-se especiais, muitos se empenharão em retribuir o agrado, fortalecendo e enriquecendo o relacionamento que como sabemos precisa ser cuidado diariamente.
Para fazer uma surpresa romântica ao seu amor, o primeiro passo é certificar-se de que ele realmente aceitará seu gesto, por mais que sejam sensíveis e românticos, não podemos generalizar. Para surpreendê-lo o segredo está em investir em programas e agrados que façam parte da personalidade do seu amor, portanto conhecê-lo bem é essencial, para facilitar o trabalho, confira algumas dicas:

                       

>> HOMENS LOUCOS POR FUTEBOL.
Por mais que não entendamos nada sobre futebol e tão pouco pratiquemos algum tipo de esporte, faça um esforço para agradar seu amor e tente se interessar pelo assunto.
Proponha a ele uma rápida partidinha de futebol no quintal, essa brincadeirinha além de abrir oportunidades de diversão juntos ainda resgata o tempo de infância, fazendo com você entenda um pouco mais sobre futebol. Outra dica é convidá-lo para assistir o jogo em sua casa, compre cerveja e salgadinho para agradá-lo, deixe-o assistir, não interrompa e não faça nenhum comentário sobre o jogo, agora se quiser surpreende-lo realmente pesquise na internet e mostre que sabe tudo sobre o assunto.
>> AMANTES DA NATUREZA.
Para os que apreciam a natureza nada melhor do que terem ao seu lado pessoas que compartilhem do mesmo gosto. Portanto escolha um dia do fim de semana e proponha ao gato um piquenique romântico, prepare tudo antes, os alimentos, toalha, dentre outras coisas. Opte por fazer o percurso a pé, apreciando a região, no parque descansem na grama, namorem sob as árvores, curtam o meio ambiente.
Você pode presenteá-lo com um vaso de planta ou até mesmo uma flor, que combine com a casa do seu amor, assim toda vez que ele for cuidar da planta se lembrará de você e do dia que passaram juntos.
>> OS MÚSICOS.
Para os apaixonados por música o ideal são atividades e presentes relacionados ao meio musical, por isso a dica é comprar ingressos para o show preferido do seu amor, faça certo mistério, marque outro compromisso que o envolva no dia do show e surpreenda-o no dia contando o destino, caso não haja apresentação de shows tão cedo em sua cidade, vale também reunir todas as músicas preferidas do gato e montar uma coletânea de presente. Que tal tentar escrever uma música para ele? Mesmo que não seja boa com as palavras e que saiba que jamais sua música será composta, com certeza o gesto arrancará boas gargalhadas!
>> HOMENS COM ESPÍRITO DE AVENTURA.
Esses jamais dispensam situações de adrenalina e desafio, portanto se você não consegue acompanhá-lo em suas altas aventuras, proponha um dia em um parque de diversões. Você pode optar por brinquedos mais calmos no início e gradualmente vá levando-o para os mais radicais. Outra dica é comprar um presente e escondê-lo, deixe pistas para ajudá-lo, porém limite o tempo. O presente pode ser algo bem simbólico, como sua companhia em uma das aventuras preferidas do seu gato, um passeio em uma trilha ou até mesmo uma noite inesquecível ao seu lado.
>> BALADEIROS DE PLANTÃO.
Se o seu amor não consegue viver sem uma boa balada, junte-se a ele! Você pode organizar uma baladinha em sua casa só para os mais íntimos, então separe algumas músicas que ele goste de ouvir, prepare o ambiente com pouca luz e convide alguns amigos, você pode combinar com os amigos de levarem salgadinhos e bebidas e deixa a festa rolar!
Agora, se quiser algo bem mais íntimo e particular, prepare sua casa com poucas luzes, escolha algumas músicas lentas, deixe a bebida preferida do gato gelando e convide-o para “festa”. Quando ele chegar, chame-o para dançar, bebam juntos e curtam a festinha ao máximo!

Para surpreender qualquer tipo de homem você pode preparar um gostoso café da manhã com tudo o que ele mais gosta. Deixe-o despertar sozinho, para que acorde bem descansado e bem humorado. Compre óleos corporais suaves e capriche nas massagens que podem ser feitas logo após um banho juntos, por exemplo. Peça a ele para deita-se na cama e massagei-o carinhosamente, liberando todas as tensões acumuladas.
Lembrando que são apenas sugestões que podem surpreender seu gato, você pode incluir outras idéias, como montar uma cesta com tudo aquilo que seu gato mais gosta de acordo com a personalidade dele.
O romance é a linguagem do amor por isso é importante cultivar, porém gestos românticos perdem seu valor quando são barganhados em troca de favores ou perdões, o amor não pode ser uma moeda, é a expressão maior do sentimento que se tem por uma pessoa que nós é especial, por isso invista em seu relacionamento, surpreendendo seu amor.

1 voto



Josi
15/12/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook