Como fazer com que a progressiva dure mais tempo

Nos últimos tempos muitas mulheres recorrem às progressivas para o alisamento dos fios. Saiba os cuidados para a progressiva durar.

Como fazer com que a progressiva dure mais tempo

O maior sonho de uma mulher é ter o cabelo lindo todo dia e sem muita arrumação, mas o problema é que existem diversos tratamentos que fazem com que isso vire realidade. O problema é que esses tratamentos normalmente custam caro e duram um pouco tempo, mas aqui você aprenderá a como fazer com que esses tratamentos durem por um período mais longo e assim não gaste tanto para deixar o seu cabelo lindo diariamente. Para manter o brilho e a maciez dos fios e principalmente adiar quanto mais tempo melhor os retoques na raiz a melhor maneira é fazer várias e várias hidratações que podem ser feitas tanto em casa quanto mais tempo quanto no salão, mas não pense que só as hidratações feitas em casa dão resultado, pois as hidratações feitas nos salões por profissionais são bem mais profundas e o que fazemos em casa ajudam somente na manutenção.

                       

È muito importante utilizar produtos de proteção solar, principalmente quando os cabelos possuem alisamento ou até mesmo tintura, principalmente quando os cabelos são loiros, os quais ressecam mais amarelados e os cabelos vermelhos castanho, pois essas cores possuem maior facilidade para desbotar. Não lavar os cabelos diariamente ajuda a diminuir o tempo de duração do tratamento. Saiba já existem kits de produtos para a manutenção da progressiva que são produtos que devem utilizados diariamente que não comprometem o tempo de duração da progressiva.

Se o seu cabelo está muito ressecado compre um xampu e um condicionador profissional, pois eles realmente fazem a diferença e apresentam um efeito mais rápido. Saiba que deve sempre escolher os produtos voltados para o seu tipo de cabelo e não pense em economia em. Para se ter um período de duração maior da progressiva veja aqui as cinco dicas básicas: use creme que possua proteção solar, faça hidratações em casa pelo menos uma vez na semana e de quinze e quinze dias no cabeleireiro, jamais utilize xampus de limpeza profunda e pesquise sempre o seu tipo de cabelo e utilize os produtos de acordo com o estado atual.

1 voto



Fran
24/06/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook