Como entender se ele está ou não a fim

É comum às mulheres terem dúvidas sobre a real intenção do paquera, se está ou não afim. Tire suas dúvidas com o Mundo Mulheres.

Mulher em dúvida

Minhas amigas, como saber? Uma grande verdade que conhecemos, uma mulher rejeitada é capaz de ir até a China e voltar, enquanto não entendermos que aquele “NÃO” que ele nos deu, foi definitivo. Apegamos-nos a verdadeiras migalhas de simpatia, e pior, transformamos em verdadeiros sonhos de esperança. O problema é que quando estamos apaixonadas não sabemos ouvir “não”, pior quando ele não se enquadra somente na ficada, quando houve um relacionamento, o silêncio no celular para nós é verdadeira tortura, “ele ainda não ligou, mas vai que…”, entenda uma coisa, homem apaixonado procura, ele não espera e não mede esforços para demonstrar isso, portanto, se já passaram três dias e ele ainda não te ligou, amiga, esqueça! Melhor levantar a cabeça e procurar quem nos valorize do que ficar a espera do príncipe que você já pressentiu que não virá.

                       

Outro fator, esperar por ele nos engorda, isso mesmo, engorda! Aprender a alimentar esperança deixa o corpo gordo, nos afundamos na ansiedade e aí já viu, não dê alimento a sua dor. Precisamos ter orgulho meninas, mesmo mendigando de vontade de receber aquele sorriso de novo, devemos ordenar ao nosso cérebro e ao nosso coração, buscar novos horizontes, lembrar do ditado, “não deu assistência, perdeu para concorrência”, vamos fazer a fila andar! Perceba que os sinais masculinos são claros, ao contrário de nós que sabemos disfarçar o interesse com astúcia e destreza, eles não, homens sempre deixam claro quando estão a fim, até porque, sabemos que eles não agem com simpatia só porque são simpáticos, por trás há sempre algum interesse, portanto, se estiverem mesmo a fim, alguns chegam a ser chatos e inconvenientes, sabe por quê? Não disfarçam a empolgação, o que será ótimo, porque nós mulheres amamos ser paparicadas, e quando é recíproco o sentimento, é especial.

Agora, vamos ser bem realistas e frias, os sinais que eles nos dão são tão óbvios, mas o problema é que não queremos ler esses sinais. Um “fora” masculino, basicamente virá de três formas:

– Se ele não estiver namorando, ele alimentará suas esperanças, e nós vamos interpretar isso como um “sinal de amor”, esqueça, o que ele quer são umas passeadas ao motel com você, fique esperta.

– Se eles já decidiram e já nos deram o “fora”, vão inventar as mais absurdas desculpas para não saírem conosco, aí vai de você entender a forma sutil do “não” que ele está te dando, passe óleo de vergonha e não o procure mais. Se você já se mostrou disponível e ele não te quis, amiga, entenda de uma vez por todas, ELE NÃO TE QUER!
E para finalizar, nesse caso, não se agarre nunca aquele ditado popular “A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE”, porque morre, não regue demais a esperança, aprenda a conviver com altos e baixos, a ganhar e a perder, isso faz parte da vida, valorize-se sempre, e de tempo ao tempo, você é especial, tentou, deixou claro e mesmo assim ele não te quis? Bola para frente, cabeça erguida, perceba as oportunidades que se abrirão, e é hora de tentar de novo!

1 voto



Josi
29/03/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook