Como descobrir se você está sendo traída

Conheça alguns sinais que podem reforçar a suspeita de uma possível traição e veja como descobrir se você está realmente sendo traída.

Mulher detetiveEmbora descobrir uma traição possa ser algo comum nos dias de hoje, não é um assunto normal e nem fácil de tratar.  É verdade também  que a grande maioria das pessoas já passaram por algum tipo de traição e descobrir em algum momento da vida que você já foi traída, seja por amigos, parentes e até mesmo por namorados ou maridos é algo que dói muito. A traição conjugal é a pior de todas, pois descobrir a infidelidade provoca grande estrago e não compromete somente o casal envolvido, mas na maioria das vezes envolve filhos e outros membros da família.

Não tem como negar que nós mulheres temos um “sexto sentido”, por isso não é preciso ser assim um gênio para descobrir se está sendo traída, até porque os homens na maioria das vezes costumam dar indícios de suas “puladas de cerca”, basta um pouquinho de atenção para saber se você está sendo traída ou não, vejamos.

                       

Como descobrir traição de homem

Se você está desconfiada de que está sendo traída e quer descobrir, saiba que alguns comportamentos masculinos podem reforçar essa desconfiança, pois os homens ao fazer algo de errado costumam emitir certos sinais, sendo assim esteja atenta a:

Marca de batom no colarinho

Mudanças de comportamento

Uma dica para quem suspeita estar sendo traída é observar a mudança radical de comportamento: estranhe caso ele sem nenhuma razão específica mude o comportamento com você.

Homens quando se sentem culpadas tendem a compensar a culpa com mimos, presentes inesperados, atenção, carinho, entretanto, o oposto também possa ocorrer, ou seja, ele começa a tratar você mal sem nenhuma razão aparente, tornando-se frio e desinteressado.

Mudança no visual

Uma mudança radical no visual pode levar você a descobrir uma possível traição, fique de olho caso ele comece a se tornar mais vaidoso que o habitual, observe se ele vem gastando mais com roupa, sapato e perfume.

O homem que está tentando conquistar alguém se preocupa com aparência,  então estranhe caso ele se arrume mais que o natural para sair de casa para ações corriqueiras.

Celular

Atualmente o celular faz parte da vida das pessoas, dificilmente quem não tenha pelo menos um aparelho, sendo hoje um dos principais meios de comunicação.

Desconfie caso seu parceiro não atenda mais nenhuma ligação perto de você ou fique tenso ao receber uma chamada, observe se ele mantém o aparelho sempre escondido de você e se há uma troca excessiva de mensagens.

Celular com nova mensagem

Outra situação que põe em risco à fidelidade e pode ser um sinal para você descobrir se está sendo traída é quando ele deixa de atender suas ligações e sempre inventa desculpas como “não ouviu o celular” ou então “bateria acabou”. Esteja sempre atenta a essas situações.

Mudanças de horário

Outro indício para busca descobrir se está sendo traída está na mudança radical de horário. Comece a observar se seu parceiro tem feito mais horas extras que o normal, se há um excesso de reuniões, jantares de negócios e viagens a trabalho.

Outros indícios que podem levar você a suspeitar de que está sendo traída são os cursos que repentinamente começam a acontecer no meio da semana, desconfie caso esse curso não tenha material nenhum. Outros compromissos misteriosos podem surgir no meio da semana com amigos ou parentes que adoecem impossibilitando o encontro de vocês

Horas em frente ao computador

Se esse não for um hábito antigo, desconfie. Assim como o celular, a internet é um dos maiores meios de comunicação e muitas traições começam justamente pela internet, pois ela facilita as conversas nos mensageiros instantâneos e chats e também servem para marcar encontros, esteja atenta, caso você for se deitar e seu amor correr para o computador.

Mouse com marca de batom

Muitas saídas

Se você está desconfiada de que está sendo traída, estranhe caso seu parceiro comece a ser solícito com você de uma hora para outra, as saídas para ir ao supermercado ou levar o cachorro para passear podem estar sendo usadas como camuflagem para ele conversar tranquilamente com a outra, longe de você.

Como descobrir uma traição teste

A dúvida de estar sendo traída é tão cruel quanto a traição em si, pois a desconfiança pode abalar e muito a relação. Embora algumas dicas ajudem a observar mais o parceiro, é importante que você saiba que nem sempre mudanças de atitudes representam traição.

O ideal em um relacionamento é sempre o diálogo franco e sincero, para que juntos possam resolver as dificuldades que surgem com o tempo, mas na ânsia em descobrir se estão sendo traídas ou não, muitas mulheres buscam por testes online que ajudem a observar melhor o comportamento do parceiro, sendo assim faça o teste e veja se suas suspeitas se confirmam.

Teste para descobrir se ele está de traindo
Ser traída é o medo de milhares de mulheres que se encontram num relacionamento, mas antes de surtar e partir para investigação particular, tente resolver o problema de forma justa, o diálogo e a sinceridade são sempre as melhores opções para você realmente descobrir se está sendo traída.

Como ser traída é um fato que nos incomoda muito, toda e qualquer informação que nos leve a confirmação ou não da suspeita é bem vinda, por isso não deixe de acessar o vídeo do Portal Mundo Mulheres no Youtube e confira mais sobre como descobrir se você está sendo traída.

Mais sobre como descobrir se você está sendo traída

1 vote



Josi
09/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook