Como deixar as pernas bonitas para o verão

Como deixar as pernas bonitas para o verão

O corpo é um dos fatores com que as mulheres mais se preocupam e, com isso procuram métodos que venham deixá-las ainda mais bonita e sensual, assim como é o caso das pernas, que é uma parte do corpo da mulher que chama muita atenção entre os homens. Antes de vestir as roupas mais coladas e curtas é preciso ter uma boa definição e preparar as pernas para brilhar no verão.
Para deixar suas pernas bonitas do jeito que deseja o momento ideal para fazer isso é no inverno, muitas mulheres que trabalham muito tempo em pé ou sentadas acaba contribuindo para o aparecimento de vasos ou varizes, a má alimentação e o sedentarismo também são fatores que precisam ser evitados e começar a se cuidar.
Coisas simples que fazemos no dia a dia são capazes de mudar tudo, deixando a pele mais exuberante e isso pode começar em casa, para ativar a circulação deve esfoliar e hidratar as pernas regularmente. Deixar cair água fria após o banho quente sobre o tornozelo e a panturrilha favorece a circulação.
A remoção de pelos com a depilação definitiva ameniza celulites e estrias e melhora os vasos e varizes nas pernas, a musculação é muito importante deve começar a exercitar as pernas e deve fazer sempre nem que seja uma simples caminhada de 10 a 15 minutos. Outro fator importante é a alimentação, sendo essencial para saúde e beleza, alimentos que ajudam a combater a flacidez das pernas são:
Frutas oleaginosas, nozes, castanhas e amêndoas, frutas vermelhas como morango, framboesa e amora, vegetais como couve-flor, brócolis, proteínas como as carnes vermelhas, brancas e claras de ovo, peixe e arroz integral.

         
0 voto



Kerolen
05/08/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook