Como combinar roupas Folk a tendência do Inverno

A tendência folk tende mais para as roupas hippie com muitas batas, calças jeans de boca larga, tecidos rústicos e sapatilha bordada.

Como combinar roupas Folk a tendência do Inverno de 2009

O inverno chegou com tudo esse ano trazendo muitas novidades para as mulheres fazendo com que possam cada vez mais deixar seu estilo ainda mais exuberante e diferente, com isso entram em moda o estilo de roupas Folk que nada mais é que um estilo índio americano, onde suas roupas e acessórios são bem atraentes e lá fora faz muito sucesso e aqui no Brasil milhares de mulheres aderiram esse estilo. Invadindo o inverno de 2009 e mostrando as diferenças etnias, remetendo a diversas culturas onde estilo Folk vertente folclórica que em português Folk quer dizer “Povo, Nação, Tribo, Raça”. Sendo uma inspiração velho oeste americano ou nos índios americanos, fazendo uma releitura também dos anos de 60 e 70 com roupas e acessórios em um estilo hippie chic.

Isso mesmo parece meio estranho ao falar, mas ao montar seu figurino fica interessante e legal você monta com o que gosta e no final fica um estilo seu entretanto diferenciado, botas bordadas, calças de boca larga, saia amplas até a altura da canela ou ainda mais cumpridas, vestidos com aplicações as bolsas e as saias com franjas são a grande atração, detalhes em bordados fazem parte da moda Folk. Os tecidos costumam ser rústicos e variam desde algodão, feltro, camurça e ou couro e as tonalidades predominantes nas roupas e acessórios sendo naturais e normalmente claras como o bege, marrom, caramelo, chocolate e entre outras.

A moda apresenta algumas características que podem ser dividas entre a inspiração no Velho Oeste Americano, sendo inspirados também nos índios americanos, tendo muitos detalhes em franjas e acessórios, e contando com o estilo Hippie Chic, incluindo relação à África como estampas de animais, peles e tendência rústicas e os pingentes. As combinações são infinitas com grande liberdade, porém alguns detalhes que devem ser observados. As saias amplas e detalhadas devem ser combinadas com blusinhas justas ao corpo e sem exagero nos detalhes, as bolsas e botas de granjas podem ser usadas com roupas básicas ou seguindo outras tendências da moda, colares com penas ou pingentes imitando dentes de animais africanos, ou com cintos ou calçados com granjas, botas podem ser usadas com meia-calça, bermudas jeans ou ainda com vestidos leves, coletes e casacos de pele podem ser usados com jeans e blusinha até mesmo com vestidinhos modernos, casacos em tricô combinam também com saias despojadas ou jeans e sapatos ousados para um visual mais elegante. Combine sempre roupas e acessórios com cahecóis, lenços, casacos pesados ou até mesmo com roupas em alfaiataria.

Mais sobre Como combinar roupas Folk a tendência do Inverno




Kerolen
13/07/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Como combinar roupas Folk a tendência do Inverno

Destaque

4 modelos de vestidos que nunca saem de moda

4 modelos de vestidos que nunca saem de moda