Como combinar acessórios com decotes

Se você tem dúvidas sobre como combinar os seus acessórios com um decote não pode deixar de conferir as dicas do Mundo Mulheres.

Colar

Sem pensar muito cite pelo menos três acessórios básicos que não pode faltar a nenhuma mulher. Certamente brincos, colares e pulseiras são imprescindíveis, pois ajudam a compor e “levantar” qualquer produção, por isso os acessórios são tão importantes, pois são eles que nos tiram do sufoco e transformam qualquer produção básica em looks de arrasar, porém a dúvida que surge é como combiná-los com roupas de maneira a não desequilibrar e comprometer todo visual, para não errar na mão, conheça os acessórios que mais combinam com cada tipo de decote.

O decote em V é o mais tradicional e o mais usado, é indicado a quem tem seios fartos e as mulheres que se encontram acima do peso, pois como divide o colo causa uma impressão de colo alongado, por consequência, afina e alonga a silhueta, para este tipo de decote, invista em brincos com cores extra vivas para quebrar a seriedade do modelo, evitem colares grandes e coloridos, querendo pode-se usar cordões delicados e finos, mas o recomendado é investir em brincos e anéis para este tipo de decote.

Para a blusa frente única a dica é investir em brincos grandes e pulseiras, para as mais estilosas e ousadas misturem peças douradas com prateadas, esse tipo de decote evidencia as costas aumentando os ombros, por isso nada de colares. As golas tipo padre são pequenas e em pé, por isso evitem usar colares chamativos ou grandes, correntinhas finas e pingentes delicados são permitidos, mas o ideal é abusar das pulseiras, estas sim devem ser coloridas e duplas de madeira ou resina.

As blusas de um ombro só foram à grande sensação nos anos 80, o modelo é ideal para quem tem bumbum grande e culote, pois como chama a atenção para os ombros, destacando pescoço e colo, desvia o foco das partes avantajadas, para este modelo é preciso buscar equilíbrio para não comprometer o visual, o desenho geométrico do decote não pode dividir espaço com colares ou correntes, para não desvalorizar o colo evidenciado. Use com brincos grandes e poderosos, as mais ousadas podem equilibrar o visual usando brinco de um lado só, na parte do braço que ficou descoberto.

Mais sobre Como combinar acessórios com decotes

O decote transpassado valoriza qualquer tipo físico e é tão tradicional quanto o decote V, pode ser combinado a colares compridos, pois alongam e afinam o tronco, porém como os colares já tendem a chamar mais a atenção nada e combiná-los a brincos extravagantes, para completar o visual um anel de material ou cor parecido ao do colar. O modelo tomara que caia é o mais feminino e sensual, porém deve estar bem firme ao corpo, para que a produção não se torne um fiasco, para este modelo abuse dos colares de modo a preencher a parte descoberta e para um ar mais moderno contraste a cor do colar com o da blusa.

Mulheres de seios fartos e as gordinhas devem fugir de gargantilhas, opte sempre por colares médios ou longos, que alongam a silhueta. A grande parte dos acessórios são bem vindo em qualquer momento, seja durante o dia ou a noite, à grande questão é somente saber combiná-los a cada ocasião, pois ninguém usa colares, brincos, anéis de estrass, com um vestido e sapato social se não for a uma festa muito chique, a moda hoje é ser básica, informal, por isso basta atenção para adequar os acessórios a cada situação.




Josi
04/10/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Como combinar acessórios com decotes

Destaque

5 atitudes que favorecem a quebra do cabelo

5 atitudes que favorecem a quebra do cabelo