Como clarear as axilas e virilhas

Confira dicas de como clarear as axilas e virilhas com vários métodos sem agredir a pele, aprenda como hidratar corretamente a pele.

Certamente que axilas e virilhas escuras estão entre uma das questões que mais incomodam as mulheres. Chega a ser constrangedor frequentar praias, clubes, piscinas, ter que nos policiar ao levantar os braços e ainda nos privar de usar blusinhas e vestidinhos cavados, como esse problema interfere diretamente na estética torna-se uma situação desconfortável.

Geralmente as manchas nas axilas e virilhas são mais evidentes em mulheres de pele morena, porém as de pele clara não estão livres desse incômodo, como são partes do corpo que são menos expostas ao sol a pele torna-se mais sensível e com maior tendência ao escurecimento, que pode ocorrer por diversos motivos, dentre eles estão algumas alterações hormonais, o uso de produtos contendo álcool em sua composição como os desodorantes, por exemplo e o campeão de todos, os métodos depilatórios.

                       

A boa notícia é que é possível amenizar essas manchas com dicas práticas de tratamento, vejamos.

Como clarear as axilas e virilhas com Bepantol

Bepantol é uma excelente pomada para assaduras e rachaduras na pele, que pode ser usada sem contraindicações. Depois de algumas pesquisas realizadas por várias mulheres insatisfeitas com axilas e virilhas escuras, o que se descobriu é que Bepantol é um excelente clareador de manchas, além de hidratar as partes mais sensíveis e ressecadas da pele, é também cicatrizante de feridas e queimaduras.

As axilas geralmente escurecem devido aos vários métodos depilatórios utilizados, mais o atrito com as roupas, causando grande desconforto. Para ter ótimos resultados de clareamento com o Bepantol utilize a pomada, para isso basta aplicar a pomada após o banho na pele limpa e seca, fique com a pomada nas axilas e virilhas durante a noite toda e retire no banho logo de manhã. Em algumas semanas já é possível notar a diferença do clareamento.

Tratamento para clarear as axilas e virilhas

 

Mulheres com regiões da axila e virilha depiladas

O melhor tratamento para clarear a pele é com a ajuda de um especialista dermatologista, métodos caseiros prescritos por amigas e parentes é contraindicado, pois podem prejudicar ainda mais a situação da pele, causando até queimaduras irreversíveis. A pele morena é mais propícia a manchas escuras na virilha e na axila, mas pode sim, ter um tratamento eficaz trazendo conforto na hora de vestir novamente blusinhas cavadas e biquínis.

Existem vários tratamentos estéticos para o clareamento da pele como os peelings de microdermoabrasão, peelings químicos ou o uso de laser, que aceleram e suavizam as manchas. Se você precisa clarear suas axilas e virilhas então procure por um dermatologista e inicie já o tratamento.

Dicas de como clarear as axilas e virilhas

Para manter a pele sempre lisinha, hidratada e longe de manchas escurecidas, as mulheres devem sempre estar atentas aos cuidados diários que o corpo necessita. A higienização como o banho e massagem com cremes nas partes mais escurecidas pode auxiliar na hora de tratar a pele. Mulheres que apresentam irritações, foliculite, alterações cutâneas, alergias, devem se distanciar de tratamentos caseiros e procurar orientação médica para o clareamento. As manchas escuras podem ser levemente clareadas com o passar do tempo através de cremes esfoliantes como hidratante com mel e aveia.

A limpeza e hidratação da pele devem ser realizadas sempre no período da noite depois do banho, pois será um período que o creme irá agir por tempo prolongado dando mais possibilidade de clareamento.

Deixar a pele livre de manchas escuras pode ser mais fácil do que se imagina, já existem muitos tratamentos que garantem 100% de clareamento, o cuidado, higienização e hidratação da pele também são fundamentais.

 

Saiba mais sobre como clarear axilas e virilhas

10 votos


Josi
30/07/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Ola gostaria de saber como clarear virilha ??

    maria
    10/01/14 às 11:05 pm