Como apimentar o namoro

Para que você possa viver momentos mais que especiais ao lado de quem ama, nada melhor do que dar uma apimentada no relacionamento.

Casal deitado

Manter um relacionamento que cause prazer e alegria mesmo com anos de convivência não é uma tarefa muito fácil, pois exige trabalho, dedicação e comprometimento mutuo. Pode não ser novidade essa citação, mas encare o relacionamento como uma plantinha que precisa ser regada, cuidada para que cresça e floresça, os relacionamentos em qualquer esfera devem ser encarados como uma plantinha, pois se você deixar de cuidar ela morrerá. O início de namoro é algo fantástico causa aquele friozinho na barriga, gera uma expectativa gostosa em relação ao parceiro vamos nos descobrindo, aprendendo e revelando e para manter acesa essa chama devemos tomar alguns cuidados a fim de que não se apague durante a convivência.

                       

Antes de tudo é preciso rever em que nível se encontra o seu relacionamento, será que estamos dando o devido valor contribuindo para seu fortalecimento, ou simplesmente culpando ao outro? Quando atingimos certos objetivos, muitas vezes nos acomodamos, e no caso dos relacionamentos algumas mulheres tendem a relaxar, descuidam do corpo, não se depilam, homens vão ao banheiro de porta aberta, perde-se aquele mistério gostoso e envolvente, o sexo torna-se rotineiro, diante dessas análises busque melhorar e renovar, acrescentando se precisar algumas dicas que citaremos aqui.

Intimidade gera intimidade, não sei de você mais não conheço nenhum homem que leia pensamentos e tenha bola de cristal, portanto mulheres, diga o que lhes agrada em todos os aspectos, sexuais e sentimentais, algumas não se sentem completamente satisfeitas na cama, então diga a ele o que te causa prazer, onde gosta de ser tocada, o que gosta que ele faça, pois se você não falar ele nunca saberá, pequenos detalhes fazem grandes diferenças.

Não são todos os dias que estamos dispostos ao sexo, a agitação do dia, estresse, as dificuldades conjugais podem apagar um pouco nosso interesse, se você culpa os homens por esse declínio saiba que pesquisas compravam que mulheres evitam mais o contato sexual sendo que muitas já se sentem satisfeitas em ter 4 relações semanais enquanto eles sete vezes semanais, antes de começar reclamar pela falta de interesse dele, veja se não está contribuindo para isso.

Muitas vezes não basta comprar milhares de lingerie sexy e usar uma por noite se durante a maior parte do tempo você não seduz seu companheiro através da boa convivência, reclamando de tudo e de todos, lembre-se não é somente “corpo” que nos prende a eles.

Para apimentar o namoro, plante a semente do desejo desde a manhã, se já moram juntos surpreenda-o aparecendo de calcinha enquanto ele está no banheiro escovando os dentes, por exemplo, ou excite com brincadeiras insinuantes durante o café da manhã. Para aqueles que não moram juntos, comece pela atenção ao seu namorado, surpreenda-o com visitas inesperadas, recadinhos por torpedo ou e-mail, quando ele estiver quieto ao seu lado provoque-o com aqueles carinhos que tanto o excita, pois não adianta estar com ele nos fins de semana, ser a namorada perfeita e esquecê-lo durante a semana, pode até gerar saudade, mas não construirá uma relação consistente. Quem ama quer estar junto.

Invista em cursos de artes sensuais muito em alta no momento, recomendado para mulheres em todas as idades e em qualquer nível de relacionamento, a única restrição para esses cursos é que você não pode estar com a auto-estima baixa, pois quem não se gosta, não se valoriza independente da sua forma física não consegue seduzir ninguém.
Caso você não se sinta a vontade em fazer nenhum curso, inove durante o sexo, sugerindo novas posições, surpreenda-o com carinhos ousados diferentes do que você está acostumada a fazer habitualmente. A regra aqui é provocar!

Sussurre coisas provocantes no ouvido dele durante o sexo, crie códigos secretos que estimulem a criatividade. Você também pode criar situações que estimulem a aventura, isso faz parte do fetiche masculino, em situações de perigo o corpo libera muito mais testosterona que aumentam em níveis altíssimos a excitação.
Invistam em todos os estímulos, visuais, sonoros, toques, em tudo que estimule a relação, desde as carícias inesperadas até produtos que se dizem afrodisíacos, tudo é válido para desencadear a química entre os dois.

5 votos



Josi
06/05/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. adorei essas dicas, me ajudou mt para apimentar o meu namoro de cinco meses . Obrigada me ajudou mt

    MILENA
    22/01/14 às 10:43 pm