Como acabar com a famosa rotina do casamento

Para que o casamento não caia na rotina é importante sempre inovar, para isso o Mundo Mulheres separou as melhores dicas.

Rotina no casamento

Quando namoramos o mundo é uma mil maravilhas, pois só nos vemos quando dá e sempre que estamos juntos é muito amor, carinho e dedicação um pelo outro, porém quando decidimos nos casar o mundo parece virar de ponta cabeça e o que mias acontece são reclamações um do outro, rotina, comodismo de ambas as partes, brigas, distância e mais uma série de coisas que só aparecem logo após o casamento e os dois devem ter um jogo de cintura para conseguir passar por cima disso e mostrar que o amor eu existe entre vocês dois é mais forte que esses problemas que na maioria das vezes afeta qualquer casal. O problema não é causado por somente um dos dois e sim pelos dois, pois os homens quando se casam ficam com a mentalidade de que a mulher não precisa ser seduzida, pois já é sua e as mulheres relaxam em relação aos cuidados com si própria, não utilizam lingeries sensuais e etc.

Ou seja os dois são os maiores culpados para que no casamento apareça a rotina e o comodismo. O negócio é não ficar reclamando e pedindo para que o parceiro tome uma iniciativa e mude os seus hábitos, afinal quem está errando são os dois. Quem pode começar a mudar tudo isso são as mulheres e aqui vão às dicas para que as mulheres consigam reatar aquele amor que um sentia pelo outro: A mulher deve comprar alguns lingeries lindas que ajudam a ativar o prazer e não há homem que resista. Isso é muito importante, afinal você voltará a seduzi-lo. A cor pode ser do seu gosto, afinal você tem que sentir bem para passar isso ao seu amado. Uma dica também é comprar uma cueca para o maridão e peça que ele desfile para você. Na hora será tudo maravilhoso e aquela distância que parecia nunca mais ter fim acabará brevemente; Você pode optar também por fantasias como bombeiras, enfermeira, oncinha, dominadora, policial e etc.

Há diversas fantasias é só escolher e colocar tudo em pratica; Há também as outras fantasias, sendo estas as sexuais que cada um tem dentro de você e que sonha realizar, e isso deve acontecer entre quatro paredes com a pessoa que você mais ama, então revele quais são as suas vontades e os seus desejos e ouça os dele também e não se incomode e nem fique com vergonha, afinal este é a pessoa que você ama e que deve se entregar de corpo e alma e realizar todos os seus e os desejos dele e compartilhar tudo que acontece com vocês dois; A relação sexual também deve mudar, não fique naquela de papai e mamãe porque essa época já passou. Use a criatividade e procure novas posições ou então pesquise na internet isso dará mais prazer nos dois; Os lugares das relações sexuais também devem sofrer alterações, não fique apenas na cama e no quarto do casal, vá para a cozinha, banheiro, sala, motel, carro e tudo que tiver vontade; Procure um sex shop e compre o que achar interessante e que apimente a sua relação.

Mais sobre Como acabar com a famosa rotina do casamento

Outra dica é realizar programas a dois para conhecer novos lugares, afinal a vida não gira em torno de sexo e sim de risos, carinho, amor, compreensão, conversa e tudo mais. Saia vocês dois e em alguns dias com uma galera de amigos; O romance deve permanecer, pois isso é muito importante. Cada dia é um dia onde os dois devem conquistar um ao outro e não somente um dia ou outro. Fale que o ame, troque beijos, abraços, carinho mande cartas, flores, ligue, troquem presentes e tudo mais. Afinal, todos nós temos que ser conquistados a cada dia e momento. Agora é tomar a iniciativa e tentar mudar tudo o que está acontecendo com vocês dois, pois um ama o outro.




Fran
30/05/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Como acabar com a famosa rotina do casamento

Destaque

Amizade entre homem e mulher realmente existe?

Amizade entre homem e mulher realmente existe?