Combinar esmalte pé e mão


Combinar esmalte pé e mão

Há quem diga que um dos maiores pecados do universo feminino é justamente a vaidade e não tem como negar ou esconder, somos vaidosas mesmo! Prova disso é o crescente aumento no consumo de produtos de perfumaria e cosméticos em geral e uma das nossas vaidades preferidas está nas mãos, ou melhor, nas unhas, pois que mulher não gosta de uma unha bem feita, bonita e esmaltada?
Nós mulheres somos loucas por esmaltes e cada dia surge uma novidade, uma cor diferente que muitas vezes nos deixar confusas, sem saber se devemos usar a mesma cor da mão nos pés, se podemos inovar com cores diferentes e se ousamos como combinar as cores sem parecer brega?
Para essas e outras questões fomos pesquisar mãos sobre o assunto e o que descobrimos você confere aqui neste post.
Primeiro, usar o mesmo esmalte tanto nas mãos quanto nos pés não é uma regra, a não ser que queira usá-lo dessa forma por questão de gosto ou praticidade, mas você pode variar e ousar nas cores com inúmeras possibilidades, a opção talvez mais usada e que fica super bonito é o famoso “tom sobre tom”, para isso você pode escolher um tom escuro para as unhas das mãos e uma tonalidade mais clara para os pés, ou vice e versa, dependendo do seu gosto pessoal, porém combinar esmaltes com roupa e acessórios, na moda atual é considerado brega e feio, pois em se tratando de moda a palavra é inovar, contrastar, por isso não tenha medo, faça mistura de cores, crie, ouse, sem esquecer-se de usar também o bom senso.
Cores contrastantes são as mais indicadas para quem quer usar cores diferentes nas mãos e pés sem medo de ousar. Confira agora algumas sugestões:

         

>> Tom sobre tom com esmalte escuro nas mãos e claro nos pés.
Você pode usar nas mãos esmalte Colorama Glamour Pink e nos pés Rose Bombom da Risque, Noite Quente da Colorama nas mãos e Lilac Polish da Eyko nos pés, ou então Audrey da Impala nas mãos e Zaz também da Impala nos pés, Azul Cobalto da Impala nas mãos combinado com Marina da Impala nos pés, outra sugestão é passar Coral Chic da Colorama nas mãos e Atrevida também da Colorama nos pés. Caso não goste de tons claros nos pés, basta inverter a ordem das cores.

>> Cores Contrastantes.
Aqui fica por conta do seu gosto e criatividade, mas caso tenha um casamento ou formatura e queira ousar um pouco mais uma sugestão é usar o dourado Bossa Nova da coleção Ana Hickmann nas mãos e um tom uva como o Capri da Dote nos pés.
Para mulheres de pele negra, mulatas e também bronzeadas que tal valorizar a pele morena contrastando o verde água Acqua da Big Universo nas mãos com pistache Jade da Big Universo nos pés, verdadeiro luxo.
Para as mais delicadas e românticas a combinação da cor rosa Amore Mio da Avon Color Trend usada nas mãos com Coral da Impala nos pés é praticamente perfeita. Tão delicado quanto um beijo de amor.
Já para as mais ousadas que adoram inovar, lançando moda, que tal na mão um azul intilante Hip Hop da Ana Hickmann e um poderoso vermelho Ruge da Impala? Um arraso.
Para as mulheres fortes de presença marcante que não gostam de ousar arriscando em tonalidades fortes, podem começar inovando em tons pastel, por exemplo, opte por um azul nas mãos como o Blue Lagoon da Ana Hickmann e nos pés Inocense da Impala.
Já para as conservadoras de estilo clássico, porém que não abrem mão de uma novidade a dupla clássica Safira da Colorama que é um nude perolado com Frapê de Amêndoas da Dote , é a melhor opção, clássico sem abrir mão da ousadia.

Ressaltamos que tanto as cores quanto suas combinações não passam apenas de sugestões, pois em se tratando de moda, tendências, cores, cada um tem sua preferência particular, o mais importante é sentir-se bem, manter seu estilo usando o bom senso, pois ninguém mais crítico que nós mesmos para opinar o que fica e o que não fica bem em nós.

0 voto



Josi
27/01/11
Tags: , ,


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página