Chás para desinchar a barriga

Conheça alguns chás que ajudam a desinchar a barriga e a emagrecer, além de serem ótimos na prevenção de várias doenças.

Xícara de chá

O verão está chegando com muito sol, mar, praia, biquíni e com ele os inúmeros regimes que prometem desinchar aquela barriga indesejável. O verão é a época do ano que deixa as mulheres desesperadas para perder aqueles quilinhos extras que ganharam no inverno e para poder entrar naquele biquíni e exibir um corpão, nada melhor do que chás, que são naturais e que ainda de quebra, ajudam a emagrecer e a desinchar a barriga. Atualmente encontramos uma grande variedade de chás no mercado que por serem diuréticos ajudam a desinchar a barriga rapidamente de uma forma bastante saudável. Segundo os especialistas, alguns chás tem princípios ativos capazes de acelerar o metabolismo, por isso contribuem para o emagrecimento e por consequência ajudam a desinchar a barriguinha.

                       

Alguns desses chás ainda trazem grandes benefícios para a saúde, prevenindo várias doenças. Conheça então alguns chás que ajudam a desinchar a barriga e algumas dicas para deixá-los ainda mais saborosos.

Chás de cavalinha, cabelo de milho, pata de vaca e chapéu de couro

Esses chás são considerados poderosos diuréticos, pois ajudam a desinchar tanto a barriga quanto as outras partes do corpo. Você pode variar entre eles ou adotar um para consumo, basta deixar em repouso em água quente por dez minutos, coar e consumir, porém com prudência, o bom senso deve sempre prevalecer, para não prejudicar sua saúde. Para deixá-los com um sabor mais agradável- pois são um pouquinho amargos – é bom acrescentar suco de laranja sem açúcar, ou prepara-los com sucos lights que são facilmente encontrados em mercados.

Mulher bebendo chá

Chá verde e chá branco

Os dois chás são derivados da planta Camellia Sinensis e os que diferenciam é o modo como são colhidos. O chá branco é colhido somente duas vezes ao ano, antes das suas folhas se abrirem, já o chá verde é colhido o ano inteiro. Os dois têm propriedades muito parecidas, são diuréticos, aceleram o metabolismo e são também desintoxicantes, ajudando assim a desinchar a barriga.

O chá branco contém enorme quantidade de manganês, potássio, ácido fólico e vitaminas C, K, B1 E B2. Também ajuda na prevenção de doenças cardíacas, controla a pressão arterial e diminui a taxa de colesterol. O chá verde consumido diariamente diminui em números consideráveis o risco de desenvolverem doenças como o câncer de pele, pulmão, ovário e próstata, portanto, além de ajudarem a emagrecer e desinchar barriga, ainda trazem grandes benefícios para sua saúde.

Xícara de chá verde

Chá 30 ervas

O chá 30 ervas se tornou o queridinho das brasileiras, pois contém uma mistura de ervas, folhas e frutas que são capazes de desinchar a barriga. Além de ajudar a emagrecer, o chá 30 ervas atua como inibidor de apetite, regulariza o intestino, elimina a gordura localizada, combate celulite e estrias, controla a ansiedade, colesterol, diabetes entre outros, revitalizando o corpo e equilibrando o organismo.

Você encontra este e outros chás em casas de ervas e produtos medicinais. Inclua os chás no seu dia a dia, pois desde que consumidos com moderação e orientação, podem contribuir e muito com a saúde, atuando não só na perda de peso, mas desinchando a barriga e o corpo como todo, especialmente mulheres que sofrem com retenção de líquidos.

Bule de chá verde

Mas é importante ressaltar que os chás sozinhos não fazem milagres, eles precisam ser consumidos junto a uma alimentação balanceada e saudável, acompanhada de exercícios físicos, para que assim possam realizar o efeito desejado e desinchar a barriga.

Conheça mais sobre os chás para desinchar a barriga, acessando o vídeo do portal Mundo Mulheres no Youtube.

CHÁS PARA DESINCHAR A BARRIGA

Saiba mais sobre chás

4 votos






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook