Calça saruel feminina como usar

Calça saruel feminina como usar

Há quem ame as calças saruel, há quem não goste e há aquelas que devem passar longe desse modelito, pois esse tipo de calça não veste bem a todas e ainda existe o grupo das mulheres que consideram muito esquisito aquele monte de pano no meio as pernas.
As calças saruel foram à grande aposta dos estilistas para o verão de 2009 e continuou com forte tendência para o inverno, mas o que percebemos é que essa moda não agradou a muitas mulheres, pois vemos poucas que se arriscam a usá-la, para estas e aquelas que ainda a usarão segue algumas dicas para acertar na produção do look e não correr o risco de pagar mico:
A calça saruel ou sarouel caracteriza-se pelo gancho bem baixo, sempre mais justa do joelho para baixo, definitivamente combinam com mulheres mais ousadas e estilosas que não tenham medo de se arriscarem com coisas diferentes, hoje encontramos as calças saruel com diversas variações, vários comprimentos de gancho, estampas, fechamentos, tecidos, botões, elásticos e zíperes e basicamente como tudo na moda é feita para as magras e altas, combinam perfeitamente com esse tipo físico, as gordinhas devem manter-se longe delas, pois essa calça além de aumentar em até dois números o manequim de quem já está acima do peso, encurta e muito as pernas.
Para as mulheres de quadril largo deve-se evitar a saruel de tecido muito grosso, se o seu corpo for maior na parte de baixo as mais indicadas são as de malha com elastano que são tecidos mais fluídos e leves. O segredo para acertar sempre no uso das saruel, além do corpo em forma é buscar o equilíbrio das peças, por serem calças mais larguinhas na parte de baixo chamam mais atenção para essa parte, portanto deve-se usar com blusinhas sequinhas na parte de cima como as regatinhas e blusinhas grudadas ao corpo, quanto mais simples e básicas as blusinhas, melhor. Invista também nos acessórios use colares, brincos e braceletes que dão o toque final na produção do look.
Durante o verão você poderá usar as saruel com rasteirinhas e chinelinhos que são perfeitos para os dias quentes, já para o inverno fique atenta, ela não deve ser combinada a sapatos pesados e grosseiros, invista nos peep toes e nas sapatilhas que são mais delicadas.
Se você tem o tipo físico ideal a essa moda e a saruel agradou ao seu gosto, basta fazer uso de uma ou mais dicas acima citadas combinando-as ao seu estilo.

                       
Nenhum voto, seja o primeiro



Josi
12/07/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook