Anéis grandes como usar

Os anéis grandes são acessórios que nunca saem de moda e que complementam qualquer look. Saiba mais no Portal Mundo Mulheres.

Aneis grandes nos dedos

Os anéis com certeza são considerados acessórios indispensáveis para muitas mulheres, pois além de enfeitar nossos dedinhos, ainda conferem um ar de glamour e elegância para quem os usa, além dos colares, pulseiras e brincos pode dar um toque clássico ou mais despojado dependendo do look e da ocasião. Por menor que seja o anel faz grande diferença na hora de compor nosso look e sua história vem de longa data, envolto a muitas simbologias e diferentes significados, porém sempre presente nas mãos femininas.

Seguindo as últimas tendências em moda, o que temos acompanhado é a evolução dos acessórios que de simples começam a ganhar destaque, a moda para as bijuterias continua sendo as “máxis”, grandes e coloridas, cada vez mais ganham destaque e continuam com tudo nessa nova temporada. No que diz respeito à moda, a conhecida frase “menos é mais” não tem lugar quando o assunto são os acessórios.

A moda agora é apostar nos anéis esculturais, grandes, com figuras, adornados ou não de pedras. Geralmente as que não dispensam a ajudinha desse poderoso acessório são mulheres independentes, de personalidades fortes e muito decididas que não temem ser ousadas em suas produções e agora que os anéis caíram no gosto de muitos fashionistas, prometem virar mania. Os anéis são sempre causadores de comentários, principalmente quando as peças são grandes ou muito requintadas, o que dizer então da nova tendência que manda investir e ousar, usando peças grandes juntas ou combinadas a modelos menores e não somente um anel grande em cada mão mais vários, inclusive no mesmo dedo, hábito adotado na época do Renascimento em que usar muito colares e anéis na mesma mão eram somente para mulheres pertencentes a classes mais privilegiadas.

Independente do tamanho ou modelo, com pedras, pérolas, strass, os anéis são acessórios fundamentais e versáteis, pois podem realçar uma produção básica do dia a dia ou valorizar uma produção mais elegante para momentos especiais, geralmente mais baratos que roupas e sapatos, os acessórios podem renovar nosso guarda roupa, pois podem deixar qualquer produção simples muito estilosa.

Mais sobre Anéis grandes como usar

Apesar de não existir regras quanto ao seu uso visto a tendência que seguem, é imprescindível as unhas estarem bem cuidadas, pois os anéis especialmente os grandes atraem o olhar para as mãos, por isso nada de unhas feias, quanto aos esmaltes à dica é usá-los em tons claros ou pastéis, pois o objetivo é evidenciar o anel, que com certeza já não passará despercebido e não as unhas. Agora é só escolher o seu e estar preparada para os elogios.




Josi
15/02/11

Mais informações por email.

Comentar sobre Anéis grandes como usar

Destaque

5 atitudes que favorecem a quebra do cabelo

5 atitudes que favorecem a quebra do cabelo