Alisamento de cabelo novidades

Alisamento de cabelo novidades

O cabelo é tido como a moldura do rosto, por isso é tão importante mantê-lo lindo, macio e saudável, agora ter cabelos assim e ainda lisos, realmente é o sonho da maioria das mulheres.
O cabelo liso devido a toda sua praticidade caiu no gosto popular e dificilmente encontraremos uma mulher que nunca tenha aderido a um alisamento, mesmo através de secador e chapinha, porém com tanto avanço e novidades acerca dos alisamentos é preciso cuidar para não colocar a saúde em risco, por isso antes de aderir a qualquer método ou procedimento que alise os fios é preciso atenção e muita informação, pois como sabemos qualquer produto que contenha mais que 0,2% de formol é considerado perigoso e põe risco a saúde por isso é expressamente proibido pela ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Hoje encontramos no mercado diversos produtos para alisamento que podem ser considerados seguros, que além de alisar os fios trata o cabelo deixando-o com aparência natural, hidratado e brilhante.
Confira agora os últimos lançamentos e novidades sobre alisamento para cabelos:

         

>> X-TENSO PROGRESSIVO.
Um produto da marca L’ORÉAL Professionnel, que promete não danificar os fios, pois em sua composição não se utiliza o formol, sendo à base de tioglicolato de amônia que preserva a queratina dos fios enquanto alisa. Seu uso é indicado para fios crespos e tingido. O Tratamento pode durar de três seis meses e não apresenta contra indicação.

>> SISTEMA BIOPOSITIVO FORMA.
Da Mediterrani Professional, composto a base de hidróxido de guanidina enriquecido com extrato de caviar, além de alisar os fios promete reduzir o volume, permitindo ao cabelo um balanço natural. O tratamento é indicado para fios afros e crespos que queiram reduzir o volume ou alisar, porém seu uso não é indicado a fios sensíveis e fragilizado, sendo necessário o retoque da raiz assim que os fios crescem.

>> ROYALLYSS.
Da marca Mutari, não contem formol em sua composição, sendo composto a base de ácido glioxílico, aminoácidos, guaraná e açaí. É indicado no tratamento de redução de volume, combatendo o frizz, sua desvantagem é que tem pouca duração de sete a dez lavagens no máximo, não apresenta contra indicação, podendo ser feito em qualquer tipo de cabelo, até mesmo nos já quimicamente tratados.

>> WELLASTRATE.
Da Wella, um tratamento que apresenta um componente que altera o formato do fio, deixando-o bem liso, composto a base de tioglicolato de amônia. Seu tratamento é indicado para cabelos cacheados e ondulados, também crespos e afros, porém desde que não tenha nenhum tipo de química, ou seja, cabelos virgens ou alisados com o composto do produto, sendo necessário o retoque da raiz para manter os fios lisos.

>> BLOND EXTREME.
Um produto da marca L’Officer , se beneficia de trietalolamina e silicone para alisar e tratar os fios ao mesmo tempo, sendo compatível a todos os tipos de cabelos sobretudo aos cabelos loiros. O tratamento pode durar de um a três meses dependendo da estrutura do fio, não apresentando nenhuma contra indicação.

>> LISAHAIR.
O LisaHair é da marca Embelleze também conhecido por escova inteligente, composto a base de tioglicolato de amônia e cacau, é indicado para cabelos crespos e afros, pois alisa e controla o volume. Sua duração é de três meses e deve ser usado somente em fios virgens ou a já alisados com o tioglicolato de amônia.

Pronto meninas, agora conquistar fios lisos e saudáveis não é missão impossível, apenas ressaltamos que para todo e qualquer tratamento ou método é imprescindível que seja feito por um profissional de confiança e experiente, só assim não cairemos em nenhuma cilada comprometendo tanto nossa saúde como a saúde dos nossos cabelos, por isso antes de qualquer alisamento converse com seu cabeleireiro para sanar todos as dúvidas e jamais permita que se aplique algo em seu cabelo sem saber realmente o que está sendo aplicado e qual sua finalidade.

0 voto



Josi
08/02/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. quero usar o loreal profectionnel x-tenso mais tenho medo d acontecer alguma coisa, meu cabelo é cacheado e cm volume, tenho 14 anos, oq eeu faço, me ajudem por favor
    obrigada.

    marcya spositto
    28/10/13 às 8:19 pm