Alimentos poderosos que ajudam no emagrecimento

Alimentos poderosos que ajudam no emagrecimento

Para quem deseja emagrecer, seguir uma boa alimentação é o caminho ideal, pois não ajuda só no emagrecimento, mais também te dá qualidade de vida e combate possíveis doenças causadas pela por alimentos calóricos.
Muitos alimentos ajudam a perder peso, mas existem aqueles poderosos que se consumidos corretamente fazem “milagres”. Vejam a seguir alguns deles:
Arroz integral: o arroz branco faz parte da refeição dos brasileiros, mas deveria ser substituído pelo arroz integral, pois o branco devido ao seu processo de industrialização perde muito nutriente e não acarreta em nada o emagrecimento no indivíduo.
Feijão: essa leguminosa também é um prato típico do cardápio brasileiro, mas não é preciso se preocupar com ela não, pois contém muitas proteínas e não atinge os níveis do colesterol LDL, ou para muitos o mal colesterol.
Peixes: Esse é uma verdadeira fonte de ômega 3, se trata de um tipo de gordura que é bem importante para composição da membrana celular, entre outras benefícios, além de ter poucas calorias.
Granola: em uma refeição saudável no café da manhã não pode falta trigo nem aveia, pois a base dessa mistura a granola além de ser energética, melhora o funcionamento intestinal e ajuda na prevenção de doenças do coração e alguns tipos de cânceres.
Chás: esses são grandes estimulantes renais, pois ajudam a eliminar toxinas presentes no organismo através de seu efeito diurético, além de favorecer a pouca ingestão de alimentos quando se está perdendo peso.
Água: ela jamais será substituída por outra bebida, pois não tem nada com qualidade superior a ela, além de hidratar ainda pode mandar embora a sensação de fome ao longo do dia, para que você não coma bobeiras, além de não conter nada de caloria.
Maçã: a fruta tem em sua composição 83% da derivação de água, tendo assim um baixo valor calórico, ainda é ter fibras, vitaminas e muito pouca gordura.
Bom esse e muito mais alimentos ajudam no emagrecimento, por isso consulte um profissional e peça mais dicas, pois comer bem é melhor opção para grande parte problemas de saúde.

                       
Nenhum voto, seja o primeiro



Thais
22/07/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook