Algumas dicas de estilo para as evangélicas

Algumas dicas de estilo para as evangélicas

Não é porque a mulher é evangélica que deve andar de qualquer jeito, sendo que muitas dessa religião por mais que não se permita usar roupas mais curtas e com decotes existem as que ao mesmo tempo em que seguem sua religião acabam sendo estilosas e modernas. Mas aí fica a pergunta de muitas mulheres: como é possível vestir-se discretamente e de forma original?
As mulheres de religiões que exigem mais cuidado na hora de se vestir sabem que a grande dificuldade é harmonizar essas questões com originalidade e variedade de looks, pois mesmo as saias mais longas e blusas sem decotes podem ganhar modelos diversificados com modelagens amplas, como corte reto, modelo evasê, com ou sem bolso, entre outros.
Durante o dia deve investir em modelos variados para conseguir combinações variadas com outra peça, valendo investir em blusas de tipos variados de decotes quadrado, em U, em V, redondo, entre outros. Os tecidos também colaboram para o visual do look no tecido de bom caimento combinam para a noite e os mais estruturados podem ser usados no trabalho, as texturas também têm poder de deixar mais moderna, outra dica muito importante é saber valorizar as estampas cores e texturas, combinar cores mais vivas para momentos casuais e alegres.
As mulheres evangélicas também podem acompanhar as novidades e seguir as tendências de moda, basta saber adaptá-las ao seu estilo e modo de se vestir. As combinações entre as peças é o outro segredo, saber coordenar as roupas em harmonia ajuda a transformar seu visual, uma peça mais ampla, por exemplo, pode ser complementada com uma mais justa e vice versa.
Os acessórios são complementos indispensáveis ao look, inclusive na moda evangélica, como a meia-calça, colares, broches, presilhas, bolsas podendo deixar o visual mais caprichado e se a roupa é bem comportada vale investir em um calçado mais aberto sem contar que ajuda a alongar a silhueta. Os cabelos devem ser cuidados e penteados, incluindo a maquiagem mesmo que seja mais discreta, sem exageros. Estes pequenos detalhes dão a aparência um visual mais elegante e bem estar para a pessoa.

         
0 voto



Kerolen
14/08/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Olá Priscila,

    Recomendo esse site para você poder ter mais ideias de como se vestir http://www.clika.me/roupas-femininas-para-evangelicas/

    Mundo Mulheres
    17/02/14 às 4:32 pm
  2. achei muito interesante mais presisso de mais ideias nao consigo me vestir acho q esta faltando alguma coisa me ajudem por exemplo como arumar meu cabelo qual saias blusas vestidos podem ficar lindo bolsas calsados ponar fotos dando exemplo blz

    priscila
    17/02/14 às 1:21 pm
  3. gostei muito dessas dicas, e agora posso me vetir adequadamente e com estilo.

    carolina aguiar
    09/06/12 às 5:09 pm