A mais nova progressiva à base de mel

A mais nova progressiva à base de mel

Este cosmético de mel, o qual é abundante em nossa natureza alisa os fios e o melhor não agride de maneira alguma a nossa saúde. O mel é rico em proteínas, açucares, sais minerais e, além disso, o mel possui propriedades medicinais, onde auxilia no combate a proliferação de bactérias como gripe e resfriado. Além de ser um bom aliado na culinária ele pode nos ajudar na beleza, pois ele age como calmante e hidratante e favorece a pele e os cabelos. No caso de sua ajuda nos cabelos é como uma escova progressiva de me que está se tornando moda em todos os salões mais conceituados do estado de São Paulo. O mel relaxa os fios e com isso os fios de cabelos ficam mais lisos e sedosos. Este produto possui três componentes: queratina com proteína que é responsável pela reconstituição da fibra capilar, silicone que selam os fios e o mais importante o mel que hidrata, dá brilho e tem ação antibacteriana. O resultado destes três componentes trabalhando juntos é o efeito liso e com um aspecto super natural. O preço para essa nova novidade varia de 70,00 a 150,00, mas tudo depende do tamanho do comprimento do cabelo. Este novo método é indicado para todos os tipos de cabelos. O retoque da progressiva é feito de três em três meses. Mas, dependendo do cuidado em que a pessoa terá a progressiva durará por mais tempo. Os principais cuidados são: Lavar o cabelo por três dias após a escova progressiva de mel, manter os cabelos soltos para que eles não fiquem marcados, esperar pelo menos dois dias antes da escova para fazer um novo corte, lave os cabelos em dias alternados porque conforme você vai lavando o produto sai com a lavagem, não utilize xampus anti-resíduos, não use secador e a chapinha em excesso porque elas queimam os fios, quando for fazer escova aplicar produtos que tenham proteção térmica para os fios. Com todos esses cuidados verá uma maior duração da escova progressiva.

         
0 voto



Fran
29/04/09



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. quero esse produto de mel urgente aguardo retorno

    rosa maria
    22/11/13 às 6:40 pm
  2. Posso pintar o cabelo e fazer a escova de mel logo apos?

    tainara
    05/09/12 às 3:46 pm
  3. como faço para encontrar essa escova de mel

    Eunice
    10/07/12 às 9:09 pm
  4. como faço para saber como encontrar essa escova de mel

    rosilene
    05/07/12 às 7:59 pm
  5. gostaria de saber como faço para encontrar essa escova de mel .porque o meu cabelo e é loiro

    rosilene
    05/07/12 às 7:58 pm
  6. quero saber se e verdade nao prejudica a saude, se o efeito e bom e se pode ser usado em crianças,gostaria de mais informaçoes, em qual salão eu posso ta fazendo

    suely
    04/05/12 às 12:41 am
  7. qual a marca dessa escova a base de mel, e posso eu mesmo aplicar esse produto no meu cabelo eu ja fiz a indiana mais nao gostei pois meu cabelo tinha luzes e escureceu o loiro.

    michelly
    03/11/11 às 8:58 pm
  8. FIZ A ESCOVA DE MEL ONTEM E ESTOU AGUARDANDO OS 3 DIAS PÁRA RETIRA-LA MAIS DE ANTE MÃO O RESULTADO É MARAVILHOSO AINDA ESTOU COM O PRODUTO NO CABELO MAIS ELE ESTÁ LISO,MACIO E BRILHOSO.

    teresa cristina
    22/06/11 às 1:53 pm
  9. eu, gostaria de saber se vai formol na escova com mel?? e como se mistura os produtos??

    Tania moreira
    01/06/10 às 11:15 am
  10. vcs sabiam que a Breyer(www.breyer.ind.br) lançou um tonalizante facial com mel e própolis?

    confiram

    josé de souza
    09/04/10 às 11:17 am
  11. como eu misturo a progressiva a base de mel?
    gostaria de saber a quantidade .

    raquel
    24/03/10 às 9:38 pm
  12. Onde encontro profissionais que fazem essa progressiva?

    Atenciosamente

    Michele
    21/10/09 às 10:17 am
  13. Mais informações.

    silvai
    21/07/09 às 7:53 pm

X
Curta a página